No primeiro treino após a derrota para a Universidad Católica pela Conmebol Libertadores Bridgestone, o clima não foi dos mais leves no Ninho do Urubu. Treino fechado para a imprensa, além de um time alternativo para enfrentar o Resende, neste sábado (18 de março), pelo Campeonato Carioca. Para melhorar o astral, o maior sinônimo de alegria do elenco foi escalado para a coletiva desta sexta-feira (17): Rodinei.
Sempre com um sorriso no rosto, o lateral-direito esbanja simpatia. Mas também fala sério. Principalmente na hora de comentar sobre mais uma oportunidade com o técnico Zé Ricardo, já que será titular no confronto do Raulino de Oliveira. Ele afirmou que é a hora de trocar o ‘chip’ da competição sul-americana pelo do Carioca:
“Todo mundo vai querer dar a vida contra o Flamengo, ganhar da gente. Seja time alternativo ou não, vamos honrar a camisa, mostrar o nosso jogo, que é para cima do adversário. É a hora de esquecer a Libertadores e sair com a vitória no Carioca”, afirmou.
Outros trechos da entrevista:
Trabalho de Zé Ricardo:
Perda da titularidade:
Esse Rodinei sabe das coisas! Ah muleque!!!!
Daqui pro final da temporada vai recuperar a posição, tem um grande potencial.
Náo sei porque ainda não recuperou
Eu também não sei, acho melhor que o Pará, ele só marca um pouco menos que Pará, mas faz muita jogada de linha de fundo, é mais veloz e apoia melhor!
Ja era pra ter recuperado a posição, Pará muito fraco, horroroso.