O lateral-esquerdo Renê comemorou a convocação do concorrente Trauco para a seleção peruana. Isso porque, graças a ela, o jogador, contratado neste ano do Sport, será titular nas próximas partidas do Flamengo pela Taça Rio. A motivação é tanta que ele compara o momento com o início da carreira como jogador.
Desde quando chegou ao Fla, Renê já disputou três partidas, mas não teve sequência para adquirir entrosamento. Por isso, valoriza a oportunidade de ser titular contra Bangu e Vasco, pelo menos. Trauco entra em campo pelas Eliminatórias na terça e pode atuar contra o Volta Redonda, na quarta, dependendo do desgaste físico.
– A motivação é grande. Sempre conseguir se classificar antes é bom para dar uma aliviada no trabalho e podermos nos concentrar na Libertadores. A motivação (para a sequência) é como se fosse o primeiro jogo da minha carreira. Espero que dentro de campo eu possa corresponder e jogar aquilo que sei que posso jogar – disse o jogador nesta terça-feira.
Apesar de admitir que ainda precisa de tempo para adquirir melhor entrosamento, Renê destaca a boa recepção dos companheiros.
– Estou tranquilo, há mais de um mês trabalhando com meus companheiros. Fui bem recebido pela comissão técnica e pelos jogadores. Estou pronto para jogar e demonstrar meu melhor futebol. Todos os jogadores precisam de uma sequência e vou poder ter a minha com a ida do Trauco para a seleção – completou.
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, contra o Bangu, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h45 (de Brasília), pela Taça Rio.
Reprodução: Globo Esporte