
Esse terceiro episódio traz o Flamengo com e sem Carabao. Desde que a Carabao chegou como patrocinadora, o Flamengo não perdeu mais nenhum jogo oficial. Se liga aí no vídeo e deixe seu comentário! Ainda tem promoção nesse vídeo também!
Edição: Gabriel Figueiredo (@gabrieelcrf)
Roteiro: Tulio Rodrigues (@PoetaTulio) / Gabriel Figueiredo
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Ver comentários
Alguem tem noticias da distribuição e vendas da carabao.
Eu escutei que eles tiveram problemas de liberacao da carga. Nao sei se eh verdade mas que ate agora, carabao eh cabeca de bacalhau. Ah isso eh !!
Resultado bom Atletico 2 x Catolica 2, agora é fazer nossa parte ganhar amanha e assumir a liderança
Assisti o jogo, q jogasso paulera e lógico que foi excelente 2x2
Nossa chave não terá jogo fácil
Excelente resultado p Mengão! Mas são 2 times muito bons... Grupo muito difícil... Mas sou mais Flamengo!
Carabao eh igual a enterro de anao!!!
O que significa carabao?
Carabao significa Búfalo, em tailandês... SRN6
Vlw, sabia não
Nação, Botafogo Praia Shopping, loja Espaço Rubro Negro.
Custa R$9,00. Paguei R$8,20 por ser Sócio Torcedor.
Vendem latinhas separadas ou embalagens com 6 ou 12 unidades.
Po, beleza, mas tem que vender nos mercados.
Quanto é o red bull aí? Porque um dos argumentos é que o Carabao é mais barato que o RB.
Nos bares custa entre R$12,00 e R$16,00, dependendo do lugar.
Acredito que quando chegar aos bares, a Carabao deve ficar nessa mesma faixa
Nos bares custa entre R$12,00 e R$16,00, dependendo do lugar.
Acredito que quando chegar aos bares, o Carabao deve ficar nessa mesma faixa
Não vejo a hora de chegar em BSB. Aqui vai rolar Carabao pra todo lado. 90% dos torcedores é Rubro-negro. Vai bombar, mas independente de Carabao ou não a paixão pelo Mengão vai sempre existir.