Notícias

Substituído por causa de dores, Réver será reavaliado nesta segunda

Compartilhe

O zagueiro Réver será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu. O defensor foi substituído no segundo tempo do clássico contra o Vasco porque sentiu dores na coxa direita.

Réver deu lugar ao jovem Léo Duarte, de 20 anos. Donatti viajou com o Flamengo para Brasília, mas não ficou no banco de reservas por causa de uma gastroenterite, de acordo com o clube.

Se não puder contar com Réver na próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda, pela Taça Rio, o técnico Zé Ricardo terá de escolher entre Juan, Donatti e Léo Duarte. O primeiro é o mais experiente, porém costuma jogar pela esquerda, onde Rafael Vaz atua. O substituto natural do capitão é o zagueiro argentino, que também precisa se recuperar.

O meia-atacante Gabriel e o volante Rômulo desfalcaram o Flamengo contra o Vasco. O primeiro ainda se recupera de uma lesão, enquanto o segundo apresentou cansaço muscular.

Fonte: Lance!

Ver comentários

  • Rômulo com certeza fez e faz muita falta. MA errou muito e o time ficou sem a saída de bola. Diego foi outro grande desfalque. O time ficou nitidamente sem criação no meio. Vaz novamente dando chutão para frente e dando umas de atacante...falta disciplina tática, e COMANDO.
    *Creio que com o time completo o Fla atropelava fácil. O vasco é fraco. Rever tem que ser chamado atenção, pois não pode querer inventar em uma bola que era só ter tido calma que não ia dar em nada, acabou dando mole e saiu o gol. Tem que ter mais atenção.

    • Réver sobe também bastante ao ataque, apenas menos do que o Vaz. Só aí já temos um erro do Zé Ricardo, permitir constantes subidas.

      Vi Márcio Araújo bem ontem, defendendo e chegando mais ao ataque do que de costume. Toques para frente, não apenas laterais. Rômulo já foi mais jogador, mas ainda falta se acertar no Flamengo, algo que precisamos muito.

Notícias recentes

  • Destaque

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…

14/07/2026
  • Notícias

França x Espanha: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…

14/07/2026
  • Notícias

Logística perfeita: Flamengo enfrenta Olimpia em Brasília com despesas pagas e faturamento milionário

Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…

14/07/2026
  • Notícias

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…

14/07/2026
  • Notícias

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…

14/07/2026
  • Destaque

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…

13/07/2026