Os ingressos para a estreia do Flamengo na estreia da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra o San Lorenzo-ARG, no Maracanã, estão esgotados. Todos os 55.800 bilhetes já foram adquiridos.
Aos torcedores que desejam ver de perto a estreia do rubro-negro, restam apenas os ingressos no camarote.
A empresa responsável pelos camarotes do Maracanã será a CSM.
Ela vai operar os 107 camarotes corporativos disponíveis ao público no Maracanã para a estreia do Flamengo na Copa Libertadores.
Cada camarote tem capacidade para 14 a 39 pessoas e a empresa cobra a partir de R$ 469 por cabeça. Além de toda a comodidade, eles possuem serviço opcional de buffet, vista privilegiada, banheiro exclusivo e estacionamento.
Responsável por esse procedimento durante a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, a CSM também realizou a operação dos camarotes na reabertura do Maracanã durante as partidas do Campeonato Brasileiro de 2016.
Fonte: ESPN
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Flamengo estreia no Carioca contra o Boavista, no final de semana de 11 de janeiro…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Ver comentários
Que bonito!
Por outro lado, não da para ignorar o atual (e daqui por diante) Maracanãnico.
O Fla era para jogar num estádio com capacidade para, no mínimo, 100,000 mil.
Um estádio desses hje é inviviavel no Brasil, a não ser que dê esse publico todos os jogos, o que não vai acontecer.
Vdd.
Fato
Se for um estádio simples como do penharol acho que dá. Manutenção barata.
mas tem que pensar no conforto tbm ne
Verdade...E higiene Também.O negócio é, respeitando a clientela de forma geral (pois nem sempre serão os torcedores do Fla), não inventar frescuras para hipsters, mauricinhos, patricinhas, filhos do Rei do Gado etc etc... Se impressionarem.
Li que "monstruosidades" como essa se seguram com programas sócio & torcedores parrudos e/ou com uma planta feita para utilizar percentuais de ocupação de acordo com a eventualidade.
Por exemplo: Wembley possui um sistema em que metade do estádio fica todo fechado. Utilizam apenas a parte baixa da construção. Tudo aquilo que compõem a parte fechada (lojas, bares, banheiros etc, etc...) fica toda sem acesso.
Pensando melhor dá pra construir mesmo, se o fla construir um estádio desses é 150 mil sócios fácil, ai todo jogo praticamente será 90 mil no estádio, e faz um programa de prioridades igual o do palmeiras, quem mais vai aos jogos pequenos, ganha prioridade pra ir nos jogoa grandes.
Além do óbvio né veio?! Aquilo que quase ninguém comenta além de poucos como Mauro Cezar Pereira (como admiro esse ser mau humorado!):
IN-GRES-SOS MAIS BARATOS!
Ai cria uma geral lá, 30 ou 40 mil torcedores em pé assistindo o jogo.
Demorou pra esgotar, ano passado na reabertura em outubro acabou bem mais rápido, importante é que vai estar cheio!!! SRN!! ISSO AQUI É FLAMENGO