
O Flamengo não conseguiu bater o Católica fora de casa e pegou sua primeira derrota após 5 meses e 19 jogos invictos. O rubro-negro ocupa o terceiro lugar da tabela com 3 pontos em 6 disputados.
Com 7 pontos, o centroavante Guerrero e Réver foram eleitos ‘Os cara do jogo’. Confira todas as notas abaixo:
Muralha – 6,0
Pará – 6,5
Réver – 7,0
Vaz – 4,0
Trauco – 6,5
Arão – 6,5
Rômulo – 6,5
Márcio Araújo – 6,0
Diego – 5,5
Guerrero – 7,0
Everton – 6,0
Berrío – 4,5
Gabriel – 5,0
Damião – S/N
Concorda com as notas? Comenta aí em baixo!!!
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
Ver comentários
Diego 5,5? Quem avaliou isso? Ray Charles? Jatobá? Geraldo Magela? Tá de sacanagem né?
Que nota è essa do Diego? No mínimo 8.0! Jogou muito mas foi infeliz no lance do gol.
Pra quem aguentou Wallace capitão na zaga o Vaz è rei!!
Só discordo do Vaz. Com Donatti e Juan no elenco ele não pode ser intocável.
Guerrero 7,0 pq?????
Melhor do time caramujo não comprometeu.
Que nota e essa do Diego?
Outra coisa, sem sacanagem, mas sinceramente acho que o MA jogou mais que o Rômulo e o Arão. Fez de forma competente a missão que foi dada.
No mais, Rever joga sozinho na zaga. Donatti não pode ser reserva.
Acho que o esquema com 3 volantes funcionou, mas quando jogarmos em casa pra mim tem que ser Arão e Romulo. O MA è muito lento com a bola nos pés e a primeira opção de passe dele è sempre a zaga. ..
Tb gostei do MA ...
O Rômulo ainda vai chegar na melhor forma e vai ser titular indiscutível, mas hoje o Márcio Araújo está melhor. Achei esse esquema de ontem interessante pra colocar o Mancuello na função que fez o Rômulo, daí só prendia mais o Arão do outro lado. Mas como o Mancu não estava disponível acredito que o Cuellar poderia fazer melhor aquela função.
Mas que brincadeira de mal gosto! A única coisa que o Guerreiro fez no jogo foi bater uma falta razoavelmente bem! O resto foi resto
Guerrero só recebeu tijolada pra dominar....e ainda meteu uma na trave...hj não ganhamos mas tb não foi horrível, tirando o Vaz que foi o pior em campo
Sem exagero..não foi o primor..pq faltou o gol... mas não foi o pioor...
Diego e MA mereciam 7,0 também. Perdemos em um detalhe. Vaz, o pior. Estou com medo dele. Adora entregar a paçoca. Agora posso está enganado mas, o muralha não está passando confiança. Não teve culpa no gol, mas tem umas bolas na pequena área que ele não sai, e quando faz, cata borboleta. E ainda não defende pênalti.
Falou nem velho! Também acho que o Muralha não passa confiança, e o peste NÃO SAI DO GOL NEM POR CARAL...!
Falou Bem!
Mas, perdemos uma batalha e não a guerra. Flamengo para Sempre.
TJF pela PAZ.
Não se iludam quanto a saída do Vaz.
Se o Vaz sair Donatti não jogar. Zé Retranca não gosta do Donatti.
Se o Vaz for pro banco, ele vai vir de vovô Juan.
Time do Fla só falhou quando caiu na pilha chilena, depois de anos de futebol, Diego faz uma falta no bico da grande área, lugar mais perigoso para se parar o jogo, ingenuidade que também afetou Berríu, erro ao não acompanhar o CA chileno, e em agredir o adversário. Por falar na expulsão, como o juiz dá advertência diferentes para jogadores q se agrediram no mesmo lance?
Verdade cara...