Principal nome do futebol brasileiro nas categorias de base, o meia-atacante Vinícius Jr. esteve próximo de vestir outra camisa de um gigante brasileiro que não era a do Flamengo. Em entrevista ao Yahoo Esportes, Fábio Barrozo, ex-gerente das categorias de base do Corinthians revelou que o clube tentou contratá-lo em duas oportunidades.
‘A gente havia se encantado com o Vinícius Júnior quando ele tinha 13 anos. Já era um jogador completamente diferente’, disse. Na oportunidade, em 2013, o Timão tentou tirá-lo da Gávea, mas não conseguiu. Mesmo assim, dois anos depois, após uma exibição de gala contra o próprio Corinthians, o Alvinegro tentou contratá-lo novamente, mas sem sucesso.
“Depois, com 15 anos, voltamos a nos impressionar com o Vinícius. Encontramos com o Flamengo em uma competição e perdemos por 5 a 1. O Vinícius acabou com o jogo.
“Fizemos uma oferta muito boa, completamente fora da realidade para um menino da idade, mas ele não aceitou”, disse Alysson Marins, coordenador de captação do Timão.
Reprodução: Fox Sports
Ainda não vi um jogo do menó. Vou esperara estréia nos profissa pra saber se ele diferenciado mesmo.
Será que finalmente vem um novo craque dá base?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a moleque!
Se tiver cabeça no lugar, boas amizades, e uma família estruturada. Vai arrebentar!!!!
“timão” kkkkk
Depois dessa confissão acho que cabe um processo por assedio aí.
Sou muito mais o Pedrinho! Joga muito!