Em atividade fechada à imprensa realizada neste sábado (04), no Ninho do Urubu, o Flamengo encerrou a preparação para encarar o Fluminense em partida que vale o título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.
Os goleiros abriram os trabalhos no Campo 3 com treino de velocidade de reação, comandado pelo preparador Vitor Hugo. Enquanto isso, no mesmo gramado, demais atletas iniciavam o aquecimento. Coordenados pelos profissionais do Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas fizeram exercícios de ativação muscular e de alongamento.
Na sequência, o grupo seguiu para o Campo 4, onde ocorreu o treino tático. A atividade consistiu nas bola parada alçadas à área, com foco no posicionamento durante a fase defensiva nesse tipo de jogada. Por fim, parte do elenco praticou cobranças de falta diretas ao gol, enquanto demais atletas realizaram trabalho em campo reduzido.
O Fla-Flu que fechará o primeiro turno do Campeonato Carioca ocorrerá nesse domingo (05). A partida será disputada no Engenhão, com bola rolando a partir das 16h.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Líder com 51 pontos, Palmeiras entra em campo contra o Mirassol após vitória do Flamengo…
Autor de dois gols, atacante também participou do lance que originou o terceiro tento da…
Flamengo chegou aos 48 pontos na tabela do Brasileirão O Flamengo entrou em campo na…
IFAB estabelece que a bola não pode tocar a mão ou o braço de quem…
GOL DO FLAMENGO! Lindo lançamento de Jorginho para Samuel Lino, que chutou rasteiro para abrir…
Coluna do Fla comanda a melhor ‘live’ de jogo do Flamengo x Botafogo O Flamengo entra…