Em atividade fechada à imprensa realizada neste sábado (04), no Ninho do Urubu, o Flamengo encerrou a preparação para encarar o Fluminense em partida que vale o título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.
Os goleiros abriram os trabalhos no Campo 3 com treino de velocidade de reação, comandado pelo preparador Vitor Hugo. Enquanto isso, no mesmo gramado, demais atletas iniciavam o aquecimento. Coordenados pelos profissionais do Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas fizeram exercícios de ativação muscular e de alongamento.
Na sequência, o grupo seguiu para o Campo 4, onde ocorreu o treino tático. A atividade consistiu nas bola parada alçadas à área, com foco no posicionamento durante a fase defensiva nesse tipo de jogada. Por fim, parte do elenco praticou cobranças de falta diretas ao gol, enquanto demais atletas realizaram trabalho em campo reduzido.
O Fla-Flu que fechará o primeiro turno do Campeonato Carioca ocorrerá nesse domingo (05). A partida será disputada no Engenhão, com bola rolando a partir das 16h.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Empresário rebate acusação de conflito de interesse feita pelo Flamengo contra Marcos Lamacchia, possível novo…
Dupla soma conquistas por diferentes clubes e pode ampliar a marca ainda nesta temporada pelo…
Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…
Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…
Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…
Flamengo tem 64,7% de aproveitamento na temporada 2026, contra 48,2% do Red Bull Bragantino O…