
Com a Ilha ainda em obras, o Fla segue sem local definido para mandar seus jogos, criando sempre na torcida uma expectativa de volta ao Maraca, lugar místico, onde construímos grande parte de nossas glórias. Satisfazendo o desejo de boa parte da torcida, o Fla voltará ao Maraca na 5° rodada da liberta.
Pela Libertadores desse ano foram disputados dois jogos como mandante, ambos no Maraca, onde tivemos dois grandes triunfos, sobre o San Lorenzo e o Atlético-PR (4×0 e 2×1, respectivamente).
A partida está marcada para o dia 03/05, sendo que está poderá consolidar a nossa classificação para a 2° fase da liberta, o que depende dos resultados de hoje. Vale lembrar que nessa partida será a estreia do nosso novo manto, que teve sua divulgação oficial hoje, através de redes sociais.
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…