Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
Quase 7 dias após uma artroscopia no joelho direito, o maestro do time segue se recuperando para poder voltar aos gramados no menor tempo possível. No início da tarde desta sexta-feira (21), por meio das redes sociais e site oficial, o Flamengo divulgou algumas fotos do tratamento do jogador na piscina.
Acompanhado de um médico, o camisa 35 fez fisioterapia em uma das piscinas do Ninho do Urubu, no centro de treinamento do Rubro-Negro, em Vargem Grande.
Diego tem previsão de retorno aos treinos de quatro a seis semanas. Por isso, ele deve perder o restante da fase da grupos da Libertadores.
O Flamengo volta a campo neste domingo, dia 23 de abril, contra o Botafogo pela semifinal do Campeonato Carioca no Maracanã.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Ver comentários
Recupere-se logo Maestro. A Nação tá contigo.
Fico pensando como devia ser complicado esse tipo de tratamento antes do Ninho ficar pronto. Nem sei onde era feito. Nas piscinas da Gávea?
Boa pergunta. Acho que era feito em alguma clínica ou simplesmente não usavam a piscina na recuperação. Não lembro de jogadores fazendo esse tipo de trabalho na Gávea.