Quase 7 dias após uma artroscopia no joelho direito, o maestro do time segue se recuperando para poder voltar aos gramados no menor tempo possível. No início da tarde desta sexta-feira (21), por meio das redes sociais e site oficial, o Flamengo divulgou algumas fotos do tratamento do jogador na piscina.
Acompanhado de um médico, o camisa 35 fez fisioterapia em uma das piscinas do Ninho do Urubu, no centro de treinamento do Rubro-Negro, em Vargem Grande.
Diego tem previsão de retorno aos treinos de quatro a seis semanas. Por isso, ele deve perder o restante da fase da grupos da Libertadores.
O Flamengo volta a campo neste domingo, dia 23 de abril, contra o Botafogo pela semifinal do Campeonato Carioca no Maracanã.
Leandro Castán, ex-zagueiro do Vasco, sofreu com o Flamengo em 2019 Neste dia 23 de…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Ver comentários
Recupere-se logo Maestro. A Nação tá contigo.
Fico pensando como devia ser complicado esse tipo de tratamento antes do Ninho ficar pronto. Nem sei onde era feito. Nas piscinas da Gávea?
Boa pergunta. Acho que era feito em alguma clínica ou simplesmente não usavam a piscina na recuperação. Não lembro de jogadores fazendo esse tipo de trabalho na Gávea.