O meia Diego, principal jogador do Flamengo na vitória sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira, virou motivo de preocupação no clube após o resultado no Maracanã. O jogador saiu de campo de maca depois de sofrer uma torção no joelho direito, e fará exame de imagem nesta quinta para saber se o problema é grave. O médico Marcio Tannure afirmou que não está muito confiante após observar o jogador, que também se mostrou preocupado com o tipo de impacto no joelho.
– Difícil falar com antecedência. Vamos fazer os exames. Ainda estou sentindo. Temos que esperar – afirmou Diego após a partida.
– Eu estou um pouco preocupado, o movimento foi estranho, de torção no joelho. Não deu para continuar – completou.
O camisa 10 tem sido peça fundamental na equipe, especialmente na Libertadores. Dependendo do resultado dos exames, há preocupação para a partida de volta contra o Atlético-PR em Curitiba, dia 26 de abril. Caso não possa atuar, o técnico Zé Ricardo tem os jovens Matheus Sávio e Lucas Paquetá, além do argentino Mancuello, que poderia fazer a função.
Fonte: Extra
Cara, posso estar errado. Mas se repararem a entrada do animal que atingiu o Diego, reparem como o cara dobra a perna para atingir o Diego com o joelho.
Vai ser complicado ficar muito tempo sem ele. Espero que o Conca fique bom e com ritmo de jogo logo. Até lá, é uma oportunidade de ouro para o Paqueta e Matheus Savio.