Notícias

Diego segue a sua recuperação no Flamengo com mais um trabalho na academia

Compartilhe

Recuperando-se de uma artroscopia no joelho direito, o meia Diego, do Flamengo, fez novamente um trabalho na academia, nesta sexta-feira pela manhã, no Ninho do Urubu. Ele se exercitou na bicicleta ergométrica como pode-se ver no vídeo abaixo, divulgado pelo Rubro-negro nas redes sociais.

Diego tem previsão de retorno entre quatro e seis semanas aos jogos, mas pode surpreender. No entanto, a presença na primeira fase da Libertadores está praticamente descartada.

Sem Diego, o Flamengo tem sofrido. Na quarta-feira, perdeu para o Atlético-PR, fora de casa, pelo Grupo 4 da Liberta, por 2 a 1. Apesar disso, segue com boas chances de classificação. Basta vencer a Universidad Católica, na quarta-feira, e torcer por um tropeço do San Lorenzo diante do Atlético-PR na Arena da Baixada.

Fonte: Extra

 

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026