Executivos de futebol dos principais clubes do país estarão na manhã desta terça-feira, em Brasília, para participar do lançamento de uma Frente Parlamentar que irá debater a profissionalização da categoria. O grupo terá como presidente o deputado federal Alex Manente (PPS-SP) e a expectativa é que se crie um projeto de lei para regulamentar a profissão.
– A ideia é qualificar e legitimar o exercício da nossa função – comentou Rodrigo Caetano, diretor executivo do Flamengo e presidente da Associação Brasileira de Executivos de Futebol (Abex).
São esperados cerca de dez executivos de futebol para o lançamento da Frente Parlamentar, em Brasília. Além do diretor do Flamengo, também devem comparecer representantes de Palmeiras, Santos e Internacional.
– Já há vários deputados que abraçam a nossa causa que tem dois objetivos: qualificar os profissionais que atuam nessa área e regulamentar a nossa profissão – afirmou Caetano.
Reprodução: Blog de Prima/Lance!
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Confio no RC no geral, mas acho que ele mandou mal na contratação do Berrío, que até é um jogador produtivo, mas o dinheiro poderia ter sido investido em um atacante que fosse mais driblador, pra quebrar a marcação, importante pra maneira que o flamengo joga. O Bruno Henrique do Santos teria sido uma boa
Esse tá mais preocupado em "regulamentar a profissão" e ser "exemplo de profissional" do que com o Mengao.
O que eu acho estranho é que esses caras trabalham pra cacete pelo clube, veem os jogadores que eles pagam ganharem milhões e muitos deles sequer tem salários. Por isso que esses cargos de diretoria só atraem criminosos querendo desviar grana dos clubes. Quem iria querer trabalhar de graça sem ter nenhum plano de arranjar dinheiro de maneira ilícita?