Notícias

Filho de Runco critica médico do Fla: ‘Esquisito. Foi feito um trato’

Compartilhe

A crise no departamento médico do Flamengo teve um novo episódio neste domingo. Agora fora do clube, Guilherme Runco, filho de José Luis Runco, rebateu declarações do seu ex-chefe, Márcio Tannure, responsável pela pasta no Rubro-Negro. Em postagem nas redes sociais, Guilherme explica a decisão de deixar o clube da Gávea após a cirurgia de Diego, da qual ele não fez parte.

Supostamente, havia um acordo para que as cirurgias dos jogadores rubro-negros fossem realizadas por Guilherme. O procedimento, porém, foi conduzido por Tannure, na companhia dos médicos Rodrigo Furtado e Gustavo Caldeira.

– É com tristeza que comunico aos meus amigos que estou de saída do Departamento Médico do Clube de Regatas do Flamengo.

Sou cirurgião de joelho e se não puder operar os atletas lesionados, não há menor sentido em permanecer lá.

Apenas para rebater os argumentos do meu ex-chefe de que há uma “nova metodologia” no clube, para que atletas sejam operados por médicos de fora, como explicar que um dos cirurgiões que participaram da cirurgia é médico contratado das categorias de base do clube?

Além do mais, fica um tanto quanto esquisito “mudar a metodologia” quando machuca o camisa 10 do time.

Há 3 meses, quando machucou o Thiago Santos, foi feito um trato comigo que eu seria o cirurgião. Mudar as regras no momento que acha conveniente não é pertinente e não é compatível com meu caráter nem forma de pensar – escreveu Guilherme Runco nas suas redes sociais.

PAI DE GUILHERME, RUNCO FICA INDIGNADO E DETONA TANNURE

Pai de Guilherme, Runco ficou indignado com a situação e detonou Tannure.

– Foi uma molecagem. Conheço esses jogadores. Sou cascudo. Ele quis tirar meu filho da parada. O Márcio Tannure foi quem induziu o Diego a ser operado por um colega. Agora, estou arrumando briga com ele. Filho de Runco não passa por isso – desabafou ao “Extra”.

Fonte: Lancenet

Ver comentários

  • Sinceramente, ninguém liga pra essa picuinha do departamento médico, não entendi pq levar essa história a público. O cara quer sair do Flamengo, ótimo, peça as contas e termine logo esse assunto, cada um vai pro seu canto. Tem algum problema pessoal com o Tannure? Fale com ele no âmbito privado! Botar a mídia na jogada não resolverá o problema

    • Pois é amigo! Mas nessa brincadeira perdemos dois rubro negros, o Runco pai que trabalhou 24 anos no clube, e o filho que tambem poderia fazer carreira no clube. Runco pai foi por muitos anos também médico da seleção, referência mundial em cirurgia de joelho, poderiam ter mais consideração com eles, ao menos avisá-los da decisão. Tanure me parece que é gambá, ao.menos saiu de lá pro flamengo. Temos que ter cuidado com quem foi nosso companheiro por longo anos, parceiros que foram fiéis.

      • Tannure trabalhou a vida inteira no Flamengo, entrou como estagiário.

      • Os Runcos eram funcionarios e recebiam salários para medicar e tem muitos outros bons profissionais que gostariam de ter oportunidade num clube gigante como é o Flamengo. Do jeito

        • Do jeito que falas até parece que eles trabalhavam apenas por amor ao Flamengo. Se realmente tivesse amor ao Fla, não iriam reclamar na imprensa. Queria fazer a cirurgia do Diego porque seria ótimo para o Curriculum dele.

          • Quem tá falando amor? Tô falando e alguém que quando trabalho em uma pedra tantos anos merece respeito. Todas as empresas rendem homenagens a bola funcionários. Vc certamente nunca viu isso pela forma com que não respeita os outros, provavelmente nunca trabalhou pra saber isso.

          • tu é tão idiota que agride todo mundo que te contesta afirmando que os outros não respeitam a tua opinião. Leia o que você tá escrevendo, cara. E seje menas. Tu falou merda, os runco acham que mandam em alguma coisa, ele foi sim avisado que não ia fazer a cirurgia, tu ao menos leu as matérias falando sobre isso? Fato é que os Runco são arrogantes, botaram o Flamengo na justiça, se fosse o melhor pra fazer a cirurgia no Diego, ele seria o escolhido. Tu por acaso é parente desses caras? Defendendo com unhas e dentes e xingando todo mundo que te contestou, para que tá feio, irmão.

          • Botou na justiça e ganhou por que era justo, ninguém tá falando de amor, estou falando de justiça e ética seu asno. Repito agrido quem me agride. Outra o Junior capacete também botou o flamengo na justiça, o Pet, o Adriano e.muitos outros, negócios, negócios amizade a parte, faltou ética e transparência, se tivesse isso não estaria na mídia. Vc é que tem que pagar de falar, pois não sabe interpretar o que lê.

          • Runquinho mimadinho filho pediu o boné, ninguém demitiu ele, ninguém foi ingrato, apenas fizeram o melhor pro Diego e pro FLAMENGO que é o que mais importa na situação. E tu defendendo esses arrogantes.Disse e repito, TUCANO FALANDO MERDA.

          • Vc é tão burro que viu eu defender o Runco, eu tô defendendo é o flamengo pra não cometer gafes, injustiças e não ganhar e antipatia de outras entidades, em tempos em que o flamengo tá sendo referencia no Brasil.Se eu falo merda, vc tem merda é na cabeça, não consegue raciocinar e nem interpretar o que lê, se foi mesmo vc que leu. Quando as ofensas eu só devolvo na mesma moeda as agreções e ofensas a mim dirigidas.

      • Nunca vi falar tanta merda, tinha que ser tucano. Olha a arrogância desse senhor runco, acha que por ter moral pode colocar os deles é diz que runco não passa por isso, ah vá Catar coquinho, isso aqui é FLAMENGO, manda quem pode, obedece quem tem juízo. Tannure muito mais profissional e fez o melhor pro jogador.

        • Vai tomar no seu cú, se vc tem outra opinião seu lixo não precisa ofender seu bucéfalo. Converse com vc mesmo seu babaca, vc não tem opinião pra pra trocar idéia fique no seu canto seu filho e uma vaca.

  • Agora, estou arrumando briga com ele. Filho de Runco não passa por isso – desabafou ao “Extra”.

    Olha só o nível do "Dotô"; ainda bem que esse "mulek" mimado pediu para sair, essa porra de nepotismo é que fode as instituições em geral.

    SRN #ChegaDeNepotismo

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026