No fim do jogo, ainda no gramado do estádio, os jogadores costumam dar entrevistas sobre o jogo, ainda no calor da partida. Em entrevista ao GloboEsporte, Réver falou sobre o duelo contra o Fluminense, válido pela final do Campeonato Estadual.
– (Final) Será um jogo difícil, dureza, o Fluminense tem um ataque eficiente. Vamos procurar neutralizar, tivemos dificuldades na final da Taça Guanabara. Agora é esquecer o que ficou para trás. É uma nova decisão, onde realmente vale o título. Vamos em busca desse título no primeiro semestre.
Após a saída do capitão, foi a vez de Paolo Guerrero, autor de 2 gols, ceder entrevista ao portal.
– (Sobre a chance perdida no fim) O campo estava muito molhado, a bola veio quicando, fiquei com medo de chutar em falso. Tentei dominar e ele chegou rápido. Agora é trabalhar para encarar as decisões.
Tem que ficar mais ligado CAPITA. Deu um mole danado em. Todo o jogo é difícil e tem que entrar concentrado o tempo todo. Na boa, o Fluminense vem muito bem e jogando melhor futebol que o Fla. Sejamos justos. Ganhar e times como botinha e vasco é obrigação.
*Com esse time que entrou em campo, não sei, vai ter que ser na garra e na marra. Cadê o homem de meio para criar? Trauco, Mancu…porque Cuellar não tem chances ou Ronaldo (Arão e Rômulo não foram bem), o cara já arrumou um jeito de MA voltar. Novamente a saída de bola fica uma droga e o time tem dificuldades em fazer o jogo fluir. Pensei que o Teimoso do Zé tivesse acordado, mas…lá vem o cara com Gabriel, MA…não tem jeito mesmo. E para piorar Rômulo foi mal hoje, sem ritmo e fora de forma. Mesmo assim boto fé que entre em forma, pois vinha bem. Espero que essas teimas não custem caro. Bom ganhou, e agora é curtir. Quarta é um desafio e pode ser o jogo do ano. Espero que o teimoso acorde e monte um time que dê gosto de ver jogar (o primeiro tempo contra o Atlético-PR é um bom parâmetro, com Trauco pelo meio na criação, e a volta de Donatti. Quem sabe baixe uma luz nessa cara. Não se iluda com resultado Zé.
Queria saber se fosse o Vaz que tivesse feito o pênalti