No fim do jogo, ainda no gramado do estádio, os jogadores costumam dar entrevistas sobre o jogo, ainda no calor da partida. Em entrevista ao GloboEsporte, Réver falou sobre o duelo contra o Fluminense, válido pela final do Campeonato Estadual.
– (Final) Será um jogo difícil, dureza, o Fluminense tem um ataque eficiente. Vamos procurar neutralizar, tivemos dificuldades na final da Taça Guanabara. Agora é esquecer o que ficou para trás. É uma nova decisão, onde realmente vale o título. Vamos em busca desse título no primeiro semestre.
Após a saída do capitão, foi a vez de Paolo Guerrero, autor de 2 gols, ceder entrevista ao portal.
– (Sobre a chance perdida no fim) O campo estava muito molhado, a bola veio quicando, fiquei com medo de chutar em falso. Tentei dominar e ele chegou rápido. Agora é trabalhar para encarar as decisões.
Flamengo encara o Internacional no próximo domingo (01), no Maracanã Depois de empatar sem gols…
Gabigol também recebeu proposta do Santos e sondagens do exterior A história de Gabigol com…
Jogos do Flamengo em dezembro marcam as últimas rodadas do Brasileirão O Flamengo empatou com…
Gabigol foi titular no Flamengo em jogo contra o Fortaleza Logo após a conquista do título…
Flamengo encarou seis jogos em novembro, sendo quatro como visitante O Flamengo encerrou, nessa terça-feira…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Próximos adversários no Brasileirão,…
Ver comentários
Tem que ficar mais ligado CAPITA. Deu um mole danado em. Todo o jogo é difícil e tem que entrar concentrado o tempo todo. Na boa, o Fluminense vem muito bem e jogando melhor futebol que o Fla. Sejamos justos. Ganhar e times como botinha e vasco é obrigação.
*Com esse time que entrou em campo, não sei, vai ter que ser na garra e na marra. Cadê o homem de meio para criar? Trauco, Mancu...porque Cuellar não tem chances ou Ronaldo (Arão e Rômulo não foram bem), o cara já arrumou um jeito de MA voltar. Novamente a saída de bola fica uma droga e o time tem dificuldades em fazer o jogo fluir. Pensei que o Teimoso do Zé tivesse acordado, mas...lá vem o cara com Gabriel, MA...não tem jeito mesmo. E para piorar Rômulo foi mal hoje, sem ritmo e fora de forma. Mesmo assim boto fé que entre em forma, pois vinha bem. Espero que essas teimas não custem caro. Bom ganhou, e agora é curtir. Quarta é um desafio e pode ser o jogo do ano. Espero que o teimoso acorde e monte um time que dê gosto de ver jogar (o primeiro tempo contra o Atlético-PR é um bom parâmetro, com Trauco pelo meio na criação, e a volta de Donatti. Quem sabe baixe uma luz nessa cara. Não se iluda com resultado Zé.
Queria saber se fosse o Vaz que tivesse feito o pênalti