Notícias

Fla vai analisar propostas de aquisição do Morro da Viúva

Compartilhe

Encerrou hoje, 28 de abril às 17 horas, o prazo para recebimento das propostas para aquisição do edifício Hilton Santos, a sede do Morro da Viúva, como publicado em edital pelo Flamengo em 24 de março.

Agora começa o processo de análise das propostas. Segundo foi apurado, diversas propostas foram recebidas. Uma comissão foi criada pelo clube para ser feita uma análise e deve levar em torno de trinta dias.

As propostas serão abertas na próxima terça-feira, dia 02 de maio.

Tulio Rodrigues

Reprodução: Ser Flamengo

Ver comentários

  • Quero ver as propostas primeiro.
    Mais tem q ser um estadio para 50.000 torcedores se não, não compensaria pois 40.000 pra baixo é prejuizo!
    Torço para que tenha um otimo terreno e que o flamengo consiga enfim sua casa mais que merecido!
    #partiucasanova

    • queria um pra 100 mil, mas hoje os clubes trabalham para jogos com 20 a 25 mil torcedores.

      • Marcondes Alves eu também quero um estádio pra esta capacidade, e da pra enchermos todos os jogos. Sendo nosso, o ingresso deverá baixar o preço, diferente do que é hoje. Fora que o Fla arrecadaria também com eventos.

      • Para 21.000 nós ja temos e é justamente oq eu queria dzr pra menos de 40.000 fk com o da ilha que ja esta pronto

      • Eu duvido o flamengo lotar 4 jogos no ano em um estádio de 100mil. Só se o ingresso for 10 reais.

        • A galera está assistindo muito jogo do Barcelona. Temos que viver nossa realidade.

        • e porque os dirigentes pesam como vc, ja ouviu em falar em socio torcerdor ter um ou dois jogos "gratis" por sua adesão, isso e muito comum.

        • 10 reais ja renderia 1 mi, tira as taxas e leva pra casa 300 mil, ta bom

  • Vende logo essa porra! Isso aí tem uns 10 anos que falam que vai vender e não vende.

  • Pra quem não está muito por dentro, o prédio foi avaliado em 180 milhões, porém o edital permite a permuta de algum bem ( pode ser um terreno, etc). Vamos aguardar o desfecho, acho que a diretoria só está esperando finalizar esse negócio para anunciar a construção do nosso estádio.

  • Bandeira vende logo esse prédio e vamos começar a construção do nosso estadio para 60 mil rubro negros.

  • Pra uma torcida que mandava jogos para 150 mil pessoas a 30 anos atrás, um estadio pra menos de 50 mil não seria vantagem, tem que ser um estádio para o tamanho do fla, e os jogos de menos expressão poderia ser no estadio da Portuguesa msm ou o fla fazer um estadio na gávea de pequeno porte para 20 mil pessoas. Alguns vao dizer que o Fla não tem condições, mais o Fla é gigante e com as dívidas saneadas, teremos uma força financeira muito grande.

    • Acontece que quando o Flamengo botava 150 mil eram em jogos e exceção e além disso não tinha a concorrência da TV

  • Espero que consigam vender ou trocarem por algum terreno e mais algumas dezenas de milhões de volta.
    Só não podem trocar por algum terreno de difícil acesso. Kkkkkk

  • um estádio para 100 mil pessoas ia ser show, ingressos mais em conta , área pra povão.... e outro estádio (o da portuguesa temos por 6 anos pelo menos) de menor porte (20 mil lugares) para jogos de menor apelo.

    • 100 mil ? Tu vive no conto de fadas ? A realidade é um estádio para 50mil.

      • só de sócios ja estamos com quase 100 mil .... isso sem estádio, será que não lota em jogos de maior apelo?? inclusive esse não é o discurso do EBM ? dois estádio sendo o maior o maracanã (70 mil) para jogos de maior apelo? A diferença é que o maraca traz mais custos por ser um estádio velho (projeto).

        • maracanã traz mas custos por ser uma estadio novo, que foi remodelado estilo arena, não por ser velho isso é uma coisa que o maracanã não é. outra coisa que aumenta e muito o custo do maracanã é pq quem administrar o maracanã não fica apenas com o estadio mas com todo o complexo do maracanã que alem do estadio tem o maracanazinho, estadio de atletismo e parque aquatico o que torno a administração muito cara.

  • espero que tenha uma proposta realmente boa, com terreno que tenha uma boa localização e se possível ainda algum retorno financeiro, como o prédio foi colocado com um valor minimo de 160 milhões um terreno nesse valor deve ser muito bem localizado.

  • ótima localização, deve valer uma boa grana, o FLA poderia exigir sua marca, TIPO HOTEL DO FLAMENGO, todo personalizado, e utilizar como concentração nos jogos, seria ótimo!

    • De todas as opiniões mongolóides que li aqui, e olha que são muitas, a sua ganhou amigo. Qtos anos vc tem? 12? Kkkkkkkkkkkk

  • A construção do nosso estádio, pelo menos pra 45 mil pessoas, seria a cereja do bolo dessa diretoria.

    Mas entendo a dificuldade, além de necessitar de muito recurso, precisamos de pessoal com responsabilidade, o que é ainda mais difícil. Se nossa diretoria, até aqui exemplar, inicia as obras pra construção do nosso estádio, mas é substituída ao fim do mandato por algum sangue-suga aproveitador, dos quais nosso país é cheio, toda a dívida que a direção atual sanou seria reavida.

    • Se essa diretoria iniciar as obras de um estadio eles ganhariam fácil a próxima eleição , então o sangue suga teria que vir da própria chapa , um Judas .

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026