A espera acabou. A nova camisa do Flamengo, que será lançada oficialmente no mês que vem, foi vazada nas redes sociais.
O modelo lembra as camisas dos anos 80, que também eram fabricadas pela Adidas. As listras são grandes e as 3 listras da patrocinadora são pretas. O modelo é bem parecido com o do vídeo divulgado pelo Flamengo na noite de ontem.
Confira as fotos vazadas abaixo!
Veja como garantir ingresso para jogo do Flamengo na quinta-feira (17), no Maracanã Flamengo e…
Rubro-Negro não sofre uma virada tendo dois gols de vantagem desde 2008 O Flamengo entra…
Vitória do Flamengo pelo Brasileirão 2026 também rendeu bons números para a Globo na Grande…
Flamengo informou à Justiça do Rio de Janeiro o desfecho de dois processos contra Guerrero…
Yuri César e Guilherme Bala se naturalizaram e agora terão chances na Seleção dos Emirados…
Conmebol escalou o uruguaio Andrés Matonte para comandar a partida decisiva pelas quartas de final…
Ver comentários
Não pode ser isso
Esta é a piada do dia... hahahaha
Sério que o manto é esse ?
Pqp .. q camisa horrorosa!!!
#ContinuaComAAtual
Nossa véi! Muito feia! A atual é muito mais bonita! Tava com maior expectativa. Bola fora da Adidas!
Que coisa feia é essa??? Pqp
Já olhei umas 20 vezes pra ela e não consegui gostar de nada, então é feia mesmo
Isso parece um protótipo kk
É difícil fazer uma camisa do flamengo ficar feia, são duas cores lindas e Adidas.consegue. Consegue fazer bem todos outros uniformes pros outros times pro flamengo faz isso. INACREDITÁVEL! Alguém tem que ir atrás disso. Desde que anadidas voltou não temos um material digno de grandeza do clube. TEM SE EXIGIR PRO FLAMENGO BELEZA E QUALIDADE NO TECIDO. Me parece que não é o caso.
A atual é linda e a de 2014 era até bonita. Essa sim é horrível!!
Não gosto, linda mesmo é a de 81/82 que eu tenho, essa sim é o verdadeiro manto rubro-negro. Se alguém tiver uma, é vendida na net por 600 reais. A.camisa mais linda que já ví. Se existe perfeição numa camisa de futebol é esse de 81/82. Podiam muito bem reproduzí-la pra ser usada em decisões, em jogos internacionais, em amistosos de grande porte, seria uma volta aos tempos de.nossas maiores glórias.