Após o empate com o Vasco no sábado, o Fla não chegou a final da Taça Rio, que corresponde ao segundo turno do Estadual. O Rubro-Negro já está garantido para a semifinal do Carioca, e tem ainda a vantagem do empate, contra o Botafogo.
Isso deixou os jogadores mais ‘tranquilos’ com respeito a eliminação para o Vasco. Em entrevista pós-jogo, o meia-atacante Gabriel minimizou a desclassificação do Fla na Taça Rio.
– Temos a vantagem no que é mais importante. Nosso campeonato não é a Taça Rio, e sim o Carioca, que decide tudo. Na quarta-feira teremos um jogo de extrema importância e precisamos vir com tudo.
Agora os jogadores estão focados na partida contra o Atlético-PR pela Libertadores. A expectativa é de Maracanã lotado, já que cerca de 42 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
Na Libertadores o Fla é o 3º colocado do Grupo 4 da Libertadores e precisa da vitória para ultrapassar o Atlético-PR, que tem 4 pontos.
Três atacantes voltam a ficar à disposição de Filipe Luís O Flamengo tem retornos de…
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Vini Jr. tem problema muscular e vai ser ausência no Real Madrid (ESP) por até…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Flamengo não nega abrir negociações caso chegue proposta com altos valores por Fabrício Bruno O…
Estudo projeta receita total de novo estádio 2x maior que a do Maracanã O Flamengo…
Ver comentários
Aí perde a semifinal do carioca e fala que o foco é a libertadores, se esse time fosse bom ganhava o carioca com um pé nas costas, e não pegar sufoco do sub20 dos flores e nem empatava com o vice, que vai ser um time pra não cair no brasileiro
Tranquilo pq já está acostumado
Deveria estar focado em vazar do Flamengo.
essa porcaria ai está a +5 anos no Mengo , não entendo como um energumeno como esse que não agrega em nada ao futebol Flamenguista está fazendo lá. O Cara é tido com um jogador de meio/ataque MAS não faz sua função básica que é dar assistências e fazer gols....
Contei pelo menos uns 10 jogadores que poderiam substituir o Gabriel. Impressionante como ele tem tanta chances e outros bons jogadores do elenco quase nenhuma.