Com Diego fora por conta de uma lesão no joelho, a qual o jogador já operou, o técnico Zé Ricardo terá de usar outros jogadores na posição do meia. Uma opção é usar Gabriel, que no início da temporada até teria sido comentado como um homem de criação.
O camisa 17 em entrevista ao Lance!, afirmou e que está preparado caso Zé Ricardo decida usá-lo nessa posição. Ele disse estar à disposição para a partida de semifinal do Carioca, contra o Botafogo, no próximo domingo.
Gabriel também lembrou que outros jogadores do elenco também são capacitados para substituir Diego.
– Não só eu, tem várias pessoas que podem fazer essa função. Têm atletas que já são da posição. Tem também a parte tática. Eu estou preparado, se precisar de mim eu vou dar o meu melhor.
Sem Diego, que era considerado uma referência dentro de campo, Gabriel espera que o elenco como um todo, buscando o jogo coletivo seja o ponto principal nos jogos e que consigam a vitória contra o Botafogo.
– Vamos ter que usar mais jogadas ensaiadas e o jogo coletivo. O Zé faz muita jogada com a gente, mas o Diego desequilibra na parte técnica. Vamos buscar focar a parte técnica, já que esse jogo será definida nos mínimos detalhes.
Destacando a importância da partida contra o Botafogo tendo em vista a busca pelo título Carioca, Gabriel concluiu.
– Temos que fazer uma partida forte contra o Botafogo. O Flamengo mira títulos e somos cobrados sempre. Vamos dar o máximo domingo e descansar para quarta-feira, para seguir com duas vitórias nesses próximos jogos.
Gabigol tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Logo depois do…
Gabigol é um dos maiores vencedores da história do Flamengo, com 13 títulos O Flamengo…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
Alex Arce defende a LDU (EQU) e tem 29 anos Com a iminente saída de…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Ver comentários
Infelizmente o seu melhor Gabriel, não chega nem perto do que o Diego faz... Portanto, fique quieto, ali pelo banco mesmo!!
Puts...que isso meu camarada.Bem menos cara. Mancuello, Trauco, Conca...nem tem comparação com um cara que vive de lampejos e só o Zé ainda vê utilidade para vestir a camisa do Flamengo. Não duvido nada, pois o Zé não perde uma oportunidade para entrar com esse Gabriel e o tal de MA Incrível, que até de lateral direito coloca o MA, mas ele fica em campo. Chega a ser ridícula essa forçada de barra.
Nesse caso nem quero pensar nisso, seria o fim da picada mesmo, pois o certo e racional é Mancuello/Trauco, pois Conca ainda está em recuperação. Não tem por onde. Ai vai a tal de Zé, coloca o cara, dá ruim, ai vem com o papo manso de sempre para justificar. Sei que para o Zé ele é um jogador de "alto nível" kkkkk, e o pior que ele deve acreditar nisso a ponto de dar uma entrevista dessas. Oh my God! Gabriel é um quebra-galho, vive de lampejos, não é por que fez um gol bonito que eu vou mudar minha opinião. nada faz na grande maioria das vezes que entra. Em mais de quatro anos de Flamengo na minha visão nada evoluiu...nada.
E um lixo fazendo a função original de ponta, imagina sendo improvisado e fazendo a função de principal organizador e articulador do time... não ganharíamos nem do fraldinha do Fla se depender dele.
Ele não é um inútil completo. Ao menos as atuações razoáveis que ele teve no Fla foram na posição do Éverton, então que o Jamal seja reserva do Motorzinho pra continuar no elenco.
No meio, além dele não ter espaço pra lampejos de dribles, ele é péssimo no último passe e no chute de longa distância.
Nesse caso, é o Mancuello. SRN
Tá bom, ahan, senta lá vai.
Parece até apresentação de stand-up.
Gabriel pode ser comparado ao pato, anda, nada e voa, mas não sabe fazer nenhum dos 3 bem !! SRN
Conhecido também como Gol Mil (isso com aquele anotador de gols do Tùlio que contou até os gols na mesa de totó da concentração) :D
SRN
Essa foi na mosca!
Sem comentários.
Esses refugos que o Flamengo contrata só pode ser por pressão de empresários, não tem outra justificativa.
A única virtude de Gabriel é na recomposição do sistema defensivo. Do restante, ele sabe fazer rigorosamente nada.