Nesta terça-feira (25 de abril), o jornal peruano Líbero estampou em sua capa a foto do atacante Paolo Guerrero, do Flamengo. O título do diário é “Depreda…Gol”, uma brincadeira com o apelido do jogador no seu país natal: Depredador. Na reportagem, os dois gols do jogador rubro-negro em cima do Botafogo no último domingo (23) são destacados.
A publicação afirma que Guerrero quase quadruplicou sua média contra os rivais do Flamengo na atual temporada. Até o começo de 2017, ele tinha balançado as redes três vezes em 12 partidas contra Fluminense, Vasco e Botafogo, dando uma média de 0.26 gol por partida. Neste ano, já foram quatro gols em cinco clássicos (0.8 gol/jogo).
Com 10 gols em 13 partidas na temporada, a sua média (0.77 gol/jogo) também é a melhor desde que chegou ao Brasil. O jornal, no entanto, lamenta que o maior ídolo do futebol peruano não poderá enfrentar a Bolívia na próxima rodada das Eliminatórias por conta de suspensão.
Fonte: FoxSport
Guerrero aprendeu o que é ser Flamengo. Incorporou o espírito e DNA Rubro-Negro. Por isso está fazendo gols. Parou com aquela bichanisse de ficar reclamando de pancadas e tomando, por consequência, diversos cartões vermelhos.
Agora ele se concentra no jogo e ajeita a bola como ninguém.
“O jornal, no entanto, lamenta que o maior ídolo do futebol peruano não poderá enfrentar a Bolívia na próxima rodada das Eliminatórias por conta de suspensão.”
— Por outro lado, nós não lamentamos nem um pouco… &;-D
Kkkkk.. pois é.
Guerreiro não é e nunca será um Petkovic
Eu tenho absoluta certeza que não!!!
Eu tenho absoluta certeza que ele vai ser SEMPRE o Guerrero!!!
E o Pet vai ser, Sempre, o Pet!!!
Quer apostar???
No contrato dele tá dizendo que é pra ele ser igual ao pet?? Acho que não!!
nada de lamentos, será ótimo pro Mengão, contudo certamente o Trauco Bola cheia desfalcará!
Agora o Guerrero ta com a cara do Flamengo, ele descobriu o que e ser Flamengo, ele esta dando o sangue dentro do campo apesar de nao ser um jogador rapido. Admiro muito o seu futebol