Destaque da semifinal entre Flamengo e Botafogo, o atacante Paolo Guerrero, que marcou duas vezes diante do rival alvinegro comemorou a classificação para a final contra o Fluminense. Para camisa 9, primeiro objetivo do time na temporada foi alcançado com sucesso.
– Conseguimos passar para a final. Conseguimos o primeiro objetivo do ano. Vamos nos preparar forte, temos um jogo muito importante quarta. Estamos felizes de estar na final. Fazer um gol em clássico é diferente e fazer uma final contra o Fluminense é especial.
Após declarações de Rodrigo, que rivais teriam de assistir televisão, o goleiro Alex Muralha na saída de campo aproveitou para responder e cutucar os rivais.
– Mais uma vez aí, para os que gostam de criticar o Flamengo conseguimos vencer. Para Botafogo e Vasco vão ter que acompanhar pela televisão, como eles gostam de fazer, estou retribuindo agora.
Fonte: Lancenet
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Ver comentários
Acho que o Alex Muralha tem que calar a boca e treinar....Pq não passa confiança né humanos e não pula em nenhum pênalti...Add... Horrível
Acho que o Alex Muralha tem que calar a boca e treinar....Pq não passa confiança nenhuma não pula certa em nenhum pênalti correto Aff. Horrível
Concordo, é minha única restrição no elenco.
Em decisões é importante pegar Pênaltis. Flamengo sempre teve tradição em goleiros pegadores - Zé Carlos, Bruno Matador, Felipe etc. Muralha não me passa confiança. Está lento demais.
Se o Flamengo provoca eles provocam, se o Flamengo procura respeitar os adversarios e não provoca, eles provocam o Flamengo do mesmo jeito. Entao , q se dane