O assunto do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi sobre a partida decisiva de logo mais contra o Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca. Com o tema: “A um passo da final”, o ponto principal do bate-papo foi sobre como o Fla vai entrar e encarar essa partida, visto que tem uma partida impostante pela Libertadores contra o Atlético-PR na quarta-feira.
Falando sobre a provável escalação e de como o Fla entrará para essa partida, nosso colunista Rodrigo “Bigode”, afirmou que devemos entrar com tudo, desde que não atrapalhe a Libertadores.
– Temos de ir com tudo pra cima do Carioca, desde que não atrapalhe a Libertadores. A escalação já está na mesa né, o time provável vai ser o Alex Muralha no gol, nas laterais Pará e Renê, na zaga uma novidade, o Donatti sentiu, então vai entrar o Vaz ao lado do Réver, que muda de posição. No meio de campo, os três volantes, que ele tá preparando para o jogo contra o Atlético-PR, Márcio Araújo, Romulo e Arão. os dois meias, com o Trauco sendo mantido no lado do Gabriel, querendo fazer a vaga do Diego e Paolo Guerrero. Não é uma escalação ruim lembrando que o Flamengo está sem o Diego, sem o Mancuello, sem o Ederson e o Conca.
Falando sobre o time do Botafogo, nosso comentarista menciona o que espera do adversário.
– Depende de que Botafogo vamos enfrentar. Se a gente enfrentar um Botafogo titular, o Botafogo tem um jogo na Libertadores na terça-feira, então assim, ele tem um jogo mais próximo que o do Flamengo e não acho que ele vai com o time titular. Se vier o time titular do Botafogo eu acho que é ‘pau a pau’ pelo momento que vive o Botafogo. Agora se vier o time reserva o Flamengo leva uma certa vantagem… lembrando que o Flamengo tem direito ao empate para avançar, o que é uma vantagem boa.
E você? Como acha que vai ser a partida contra o Botafogo hoje? O Fla vai com tudo buscando a vaga na Final do Carioca?
Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!
Ver comentários
Esse negócio de jogar com titular ou reserva, ter jogado na quarta ou na quinta, terá jogo na terça ou na quarta, é tudo balela. O que importa é dentro de campo. São onze contra onze e pronto. Se fosse analisar jogos pelo que representa cada jogador os melhores times sempre ganhariam os campeonatos que disputam, mas não é o que acontece. Tem é que levar a partida a sério e entrar em cada dividida para ganhar. Nada de dar brechas ao azar. Tem que se impor independentemente do adversário. SRN!