O departamento jurídico do Flamengo pode agir no caso do vazamento do número de celular do técnico Zé Ricardo. O telefone do treinador foi divulgado em grupos de Whatsapp após o empate de 1 a 1 com o Fluminense, no último domingo. Por causa disso, o comandante rubro-negro recebeu diversas mensagens e críticas.
O vazamento do número de telefone dificilmente seria enquadrado como crime, mas é certo que ameaças e xingamentos podem gerar processos. Ou seja, quem ofender ou tentar intimidar o treinador pode pagar na Justiça.
Zé Ricardo recebe auxílio do Flamengo no caso e ainda não se pronunciou. Nas diversas entrevistas que já concedeu, o técnico falou com respeito sobre às opiniões da torcida, independentemente delas serem positivas ou negativas.
Fonte: Lancenet
CBF definiu os dias e horários das partidas do Flamengo da 37ª e 38ª rodada…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) O Flamengo…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Ver comentários
Zé Ricardo merece todo nosso respeito e apoio, nosso melhor técnico em muito tempo, com conceitos interessantes e foco no longo prazo. Nego não se cansa de criticar técnicos, seja ele qual for, se o time não ganha. E olha que esse fla ganha, e ganha mto, e perde mto pouco ou quase nunca.