A operação do grupo francês Lagardère no Brasil já enviou a documentação de compra da concessão do estádio para a sede da companhia em Paris. A análise dos papéis é o último passo para o acordo junto à Concessionária Maracanã, liderada pela Odebrecht.
Diferente das últimas semanas, representantes do grupo francês já veem com mais otimismo a definição do contrato após deixar para trás as etapas “mais complexas” do acordo que foram a aprovação da proposta financeira e o aval junto ao Governo do Rio de Janeiro.
Veja mais:
Estádio próprio, Maracanã, GL Events, Lagardère na política do Fla
Perto do acordo, a Lagardère já prevê um investimento de R$ 15 milhões nos reparos que precisam ser feitos no Maracanã após o abandono do estádio causado pelo imbróglio entre Comitê Rio-2016 e Odebrecht.
Só na cobertura, serão R$ 9 milhões. Falta de cadeiras, acervo histórico roubado e equipamentos de segurança danificados são outros problemas a serem resolvidos. Os problemas a serem resolvidos, entretanto, serão avaliados após uma vistoria que será realizada assim que o acordo com a Odebrecht for definitivamente fechado.
Reprodução: Blog De Prima/Lance!
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
O Fla tentou, mas era um jogo com cartas marcadas...eu reitero o que já postei antes. Faz um acordo mesmo que para jogos pontuais. Abrir mão do Maracanã, mais agora com a proibição da venda dos mandos de campo pela maldita CBF, é um risco muito grande e me parece pouco inteligente. O maracanã é estratégico para renda, mando de jogos de maior apelo. É a "casa" do Mengão. Temo que ter bonsenso e cabeça fria BM. Ai parte para a construção do estádio com mais calma: não é fácil, é demorado, enfim.
Ja estão preparando o maraca para futuros shows, kkkk