Notícias

Mais Querido fecha preparação para o Fla-Flu no Ninho do Urubu

Compartilhe

O Flamengo fechou neste sábado (01) os preparativos para enfrentar o Fluminense, em clássico válido pela Taça Rio. Abrindo os trabalhos no Ninho do Urubu, os goleiros foram ao Campo 4, onde o preparador Vitor Hugo comandou treino focado na saída de gol. Enquanto isso, demais atletas realizavam as atividades pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).

Em seguida, o grupo goi ao gramado do Campo 5, onde ocorreu o aquecimento e, posteriormente, o comandante rubro-negro Zé Ricardo e seu auxiliar Cleber dos Santos coordenaram o treino tático. Foram feitos ajustes no posicionamento da equipe durante os momentos ofensivo e defensivo, com orientações dadas pelo treinador com relação ao estilo de jogo do adversário desse domingo (02).

Na sequência, foi a vez do treino de bolas paradas. Tanto em cobranças de falta próximas à grande área quanto em escanteios, os atletas foram instruídos com relação à marcação dos atletas adversários, além de ensaiar jogadas de ataque utilizando esse tipo de fundamento. Fechando o treinamento no CT, parte do elenco fez trabalho coletivo em campo reduzido. Ao lado oposto do gramado, atletas praticavam tiros diretos ao gol.

Após o fim das atividades, o grupo rubro-negro seguirá viagem para Vitória, no Espírito Santo, onde ficará concentrado antes do clássico. O Fla-Flu será disputado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, com bola rolando a partir das 16h.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026