Camisa 9 do maior time da história do Flamengo, Nunes tem prioridade para analisar os jogadores de frente do clube carioca, em especial Paolo Guerrero. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, ele deu a sua visão sobra a principal referência ofensiva da equipe de Zé Ricardo.
Sem Diego, caiu no colo do peruano a responsabilidade de carregar o Flamengo para o primeiro título do ano. No entanto, apesar dos dez gols na temporada, ele ainda não tem a idolatria da torcida. E Nunes comentou esse momento do camisa 9:
“É um grande jogador, mas precisa ter tranquilidade e fazer sempre gols para se firmar. Fazendo isso, vai cair nas graças da torcida. Torço muito para que ele seja feliz no clube e coloque o Flamengo no topo, ganhando títulos”.
Depois de um início de 2017 arrasador, com 10 gols em 14 jogos, Guerrero dá mostras que terá seu melhor ano com a camisa do Flamengo. Opinião parecida tem o Artilheiro das Decisões. Para ele, o peruano enfim descobriu a fórmula de como render no clube carioca:
“O Guerrero chegou com muita badalação, era um jogador famoso. Teve dificuldades no início, mas está se adaptando. É preciso ter paciência. Acredito que ele dará alegrias ao torcedor. Meu conselho é que ele trabalhe muito, se dedique para vingar”, afirmou o João Danado, que ficou em cima do muro sobre quem leva a melhor no Fla-Fla:
“São dois bons times. Clássico nunca tem favorito. Minha torcida é que o melhor vença. E que a paz prevaleça”.
Fonte: Fox Sports
Ver comentários
Nunes !! Era um brocador dá década de 80!! Mas na final sempre deixava o dele