O médico Guilherme Runco, pivô de uma crise com o chefe do departamento do Flamengo, Márcio Tannure, formalizou o pedido de demissão e não integra mais o quadro de funcionários do clube. Ao saber que não participaria da cirurgia no joelho do meia Diego, Guilherme demonstrou insatisfação e teve apoio de seu pai e ex-médico do Flamengo, José Luiz Runco.
Os dois fizeram críicas a Tannure no sábado, ao blog “Extracampo”, da jornalista Marluci Martins. Guilherme Runco disse que não ficaria no clube, decisão que colocou em prática nesta segunda-feira, no setor de Recursos Humanos e no Departamento de Futebol.
Reprodução: Extra
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Já vai tarde ...
Vai com Deus. Estrela no Mengão é jogador. Boa sorte !
Não sei pra que tanta notícia pra algo assim. Já foi... Já deu...
Kkkk já vai a criança mimada
Futuramente serie do mesmo ramo que o colega, mais já foi tarde, não se pode tumultuar um ambiente, e um deles é a área da medicina.
Entao aprenda desde cedo jovem. Médico eh igual a qualquer profissao. A etica profissional eh importante e esse pela saco mimado nao teve nenhuma. E o pai foi mais escroto ainda em se meter num assunto que nao tinha nada a ver com ele.
P q, cara, não vá! Aguenta mais meia hora aí.
Sim. Pronto. Acaba com essa porra. Um mimadinho pediu demissao e o pai pela saco ficou de mimimi. O resto eh conversa pra boi dormir. O runco foi tao pela saco, na verdade, os runcos (Parace ate nome de tipo de catarro) que foram direto fofocar com a jornalista que soh detona o flamengo gratuitamente.
Desculpe mas não sou fluente em mimimi.
Eu não sei para quê o Flamengo tem médico cirurgião como empregado. Não é necessário isso. Quando for necessário vai lá e procura uma clínica ou hospital ou o melhor especialista da área. Não é necessário mesmo ter um cirurgião renomado no plantel. O Flamengo vai economizar dinheiro, pois pagava pequena fortuna a essa criança mimada em retribuição ou gratidão aos serviços prestados pelo Runco. Adeus, já foi tarde. Vai mamar dinheiro na clínica do papai.
Estou me debulhando em lágrimas, que desfalque...kkkk... fala sério, já vai tarde, Au revoir!!!