Eliminado da Taça Rio, o Flamengo só pensa no Atlético-PR. Na quarta-feira, o Rubro-Negro encara o Furacão no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Sem tempo para lamentar, o lateral-direito Rodinei parabeniza o Vasco pela classificação para a final do segundo turno do Carioca e promete muito empenho para o próximo compromisso do Fla.
– Tivemos mais volume de jogo, mas o gol não saiu. Paciência, agora é só pensar na quarta-feira. Parabéns ao Vasco. Não tem como dizer que foi bom ter saído. Precisávamos da vitória, mas paciência. O Maracanã vai estar lotado na quarta-feira, bonito como sempre, assim como foi contra o San Lorenzo. O Atlético-PR virá com o estilo de jogo deles, mas vamos em busca da vitória para conseguirmos a classificação para a Libertadores – disse.
Contra o Atlético-PR, Rodinei deve voltar para o banco de reservas. Pará não enfrentou o Vasco porque estava suspenso. O Flamengo é terceiro colocado no Grupo 4 e precisa da vitória em casa para voltar à zona de classificação para a próxima fase do torneio sul-americano.
Reprodução: Lance!
Seu Ku
Rodinei vc ta de sacanagem!! Parabéns é o kct!! Vcs deveriam ter vergonha do jogo que vcs fizeram ontem!!!agora ficamos aqui ouvindo gozações dos rivais!!!pow meu sangue nos olhos!!!!ta faltando alguém pra chegar Nessa equipe pra encher vcs de esporro!!!
Seus cruzamentos, qd não acertam o adversário, passam longe dos atacantes. Sem contar que, não sabe marcar, não sabe cabecear, enfim… Não tem a mínima condição… O título dá matéria está invertido!
Um cara tipo o Zagalo.
O Flamengo não se importa em ganhar ou perder tá nem aí, times grandes não aceitam perder de jeito nenhum.
“Não tem como dizer que foi bom ter saído.”
Esse tipo de pensamento derrotista é a tônica dos times dessa gestão, não se tem mais tesão em ganhar, não importa mais representar o que é ser Flamengo em campo quando jogadores fracassados comemoram eliminações e parte da torcida bate palma, não faz diferença.
Graças a Zico eu cresci e vivi numa época em que não importava qual Flamengo iria a campo, todos jogavam com determinação buscando sempre a vitória, de goleada se desse.
Esses últimos times que montaram dá nem vontade de ver, chato, entediante, duro de assistir tantos erros com jogadores tão medíocres. Só ainda acompanho pelo amor ao clube.
Wagner, concordo exatamente com seu pensamento. Falta alma rubro negra ao nosso elenco. Se Rodinei fosse daqui, não parabenizaria ao Va2co.
Só que tem um problema. Vc não entendeu a fala dele. “Não tem como dizer que foi bom ter saído. Precisávamos da vitória, mas paciência”. Ou seja, ele diz que não há lucro em ter sido eliminado. Mas, fora a frase, o pensamento é este mesmo. Muita gente ali não sabe representar o Manto Sagrado. Parece que é a mesma jogar empunhar o Manto ou jogar com a camisa do Ixporti.
Concordo. Mas ontem o Flamengo jogou pra ganhar, ou não?
Fui ao jogo e vi um time que tentava ganhar e o outro que administrava o empate.
O goleiro deles, que é muito melhor que o nosso, se saiu bem e acabou ficando no 0 X 0.
Agora o discurso tem que ser esse mesmo: pensar no Atlético PR.
Tem que saber virar a página pra seguir em frente. ..
Se eu fosse jogador do flamengo agora teria vergonha na cara e ao invés de parabenizar alguém iria era pedir desculpas para a torcida.
Time caro, tratado no filé e não da resultado nenhum.
Cala a boca Rodinei
Tem quantos anos?
Deve ser criança. ..
Lamentável. Infelizmente nosso clube não tem comando.
Depois dessa entrevista, merece justa causa.
Hj vemos como o futebol do Flamengo anda sem comando….ZR elogiando o time depois de ontem o outro parabenizando ao Vasco. E assim continuamos sendo alvo de gozações.Com esse pensamento títulos só se for o de capitalização do Itaú.
O Caramujo ano passado disse que era bom ter sido eliminado pra dar um descansadinha !! Mas tem um monte de lambe saco do Zé Panela que aplaudem Caramujo e Gabilixo e chegam a babar quando critica se esse estagiário !!!
O pior não foi o “parabéns”, não; o que mais me irritou e estarreceu foi essa sequência de “Paciência”.
“Ah perdemos, mas paciência”; “Fomos eliminados mas paciência”; “o time tentou mas não saiu gol, paciência”.
Está aí, mais uma vez, escancarado a postura do atual time do Flamengo. Sempre o mesmo discurso que vem lá de cima, é só reparar. O Zé Ricardo, o Rodrigo Caetano, o Bandeira, todos os VPs, é exatamente o mesmo discurso.
“Porque o trabalho está sendo bem feito, mas a derrota acontece, e temos que trabalhar para ser melhor da próxima”.
Sinceramente, minha esperança está se esvaindo. Realmente eu acho que vamos ter que esperar o final de 2018 chegar para que entre Bap, Wallim e cia e tenhamos novamente dirigentes que também são competentes administrativamente, mas que sabem falar grosso e cobrar o futebol como se deve.
Porque esses que estão aí não sabem, não percebem que estão fazendo errado e vão se perder. Vão fazer o Flamengo perder mais dois anos.
Acordou hein , dps de eu falar tantos os problemas do Flamengo ano passado vc se ligou. A vitória esconde os problemas. Falando sobre o ZR , esse ano o time ta uma zona taticamente o que vc acha? O time é todo espaçado defesa meio campo e ataque fi
Rsrsr fala Rafael, acho que não é nem “acordar”. Acho que era outro momento né.
A situação é outra agora.
Eu penso que defensivamente o time vai até bem, mesmo nesse jogo contra o Vasco. O posicionamento defensivo foi ok, só que a parte ofensiva está um desastre e não é de hoje. Um desastre.
Da transição até a conclusão de jogadas.
O problema do nosso time ao meu ver é de atitude, e ela é reflexo de quem está em cima. Time estéril e que não tem pegada de vencedor, não se incomoda em deixar de conquistar as vitórias. Esse é o grande problema na minha opinião.
“Parabéns” tá de brincadeira né Rondinei! Quero que vasquim se lasque… Esse time do Flamengo tá sem garra, sem criatividade, e sem isso vai ser difícil chegar a algum lugar. Esses jogadores deveriam jogar mais e falarem menos.