Notícias

Rômulo analisa confrontos contra Fluminense e Atlético-PR

Compartilhe
O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1 no Maracanã na tarde deste domingo (23) e garantiu vaga para a final do Campeonato Carioca. Ainda no estádio, o volante Rômulo conversou com a imprensa na zona mista e falou sobre sua volta, além de analisar os dois próximos jogos do Mais Querido.
Rômulo aproveitou para falar sobre o adversário da decisão e a dificuldade da partida: “Fluminense é uma grande equipe e já sabemos disso. Jogamos contra eles e sabemos as qualidades que têm. É um jogo bom de se jogar e vamos entrar focados para atuarmos bem.”
Depois de passar um mês fazendo recuperação muscular no CEP Fla, Rômulo voltou à campo e atuou até o segundo tempo, quando foi substituído. “Vinha de um período sem jogar, mas me senti bem. No segundo tempo cansei e pedi para sair, mas isso o Zé Ricardo pede, para irmos até onde aguentarmos. Fizemos um grande jogo e um grande resultado, agora é pensar na quarta-feira”, analisou o jogador.
Sobre a partida contra o Atlético-PR fora de casa, Rômulo afirmou que o Mais Querido buscará os três pontos em Curitiba. “Se tratando de Flamengo sempre jogamos para ganhar. Conmebol Libertadores Bridgestone é um campeonato muito difícil, mas vamos sempre buscar o melhor resultado”, concluiu.

Fonte: Flamengo Oficial

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026