Desde que Diego chegou ao Flamengo não teve um jogador mais beneficiado que Paolo Guerrero. Antes a maior referência do elenco, o camisa 9 ganhou um parceiro para dividir as responsabilidades, cuidar do meio-campo e consequentemente facilitar o seu trabalho no ataque.
Não à toa, Guerrero cresceu e muito com a chegada do meia. Passou a ficar menos evidente no time e voltou a marcar gols, fato que o atrapalhava em sua trajetória no Flamengo. Na última temporada, balançou as redes em 18 oportunidades, e este ano já marcou 8 gols em 12 jogos.
Mas nos momentos mais decisivos, Diego foi quem apareceu para fazer a diferença. Foi assim na estreia da Libertadores, foi assim no fim do jejum contra o Vasco pela Taça Guanabara e tem sido assim em vários outros momentos.
Com a lesão no joelho, o meia ficará de fora das finais do Campeonato Carioca e a reta final da fase de grupos da Copa Libertadores da América, com isso, chegou o momento do Guerrero decisivo chamar a responsabilidade e fazer a diferença na ausência do companheiro que tanto lhe ajudou.
O camisa 9 volta a ser a referência do time, e provou no jogo contra o Atlético-PR que pode assumir essa responsabilidade. Eleito o melhor da partida pela Conmebol, além de abrir o placar para o Rubro-Negro, Guerrero lutou bastante dentro de campo, se movimentou, deu opções e até marcou, algo incomum para ele.
No próximo domingo(23), Paolo Guerrero terá a missão de liderar o Flamengo no duelo contra o Botafogo pela semifinal do Campeonato Carioca, às 16h00, no Maracanã. Três dias depois, o Rubro-Negro encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Fonte: Goal Br
Evertton Araújo tem se firmado como titular do Flamengo de Filipe Luís Ao longo dos…
Flamengo tem mais cinco jogos no Campeonato Brasileiro 2024 O Flamengo empatou com o Atlético-MG…
Gabigol não jogou contra o Atlético-MG, mas existe a possibilidade de atuar contra o Cuiabá,…
Flamengo empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG nessa quarta-feira (13) O Flamengo desperdiçou…
Venezuela x Brasil acontece a partir das 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14) A…
Com empate nesta quarta-feira (13), Gabriel Milito segue sem saber o que é vencer o…
Ver comentários
Vamos ganhar nada com esse lixo desse treinador e esse bandeira Lava Jato aliado da Odebrecht
Ser melhor que kleber leite não é nada.
Bandeira presidente podre no futebol.
CHEGA
FORA BANDEIRA
Lixo é seu comentário
Mais um torcedor dw tecnico
Fora daqui arco íris não precisamos de torcedor igual a vc...Se não tem o q postar mete o pé seu modinha...Fora Douglas pedro....
#foradouglaspedro
Esse cara não entende de futebol, muito menos de administração!!
Bandeira de Mello é o melhor presidente que o Flamengo já teve em toda a sua história!!!
Ele é vascaido
Defecou pelos dedos...
Calma coleguinha vascaino, o eliminado ontem foi o Vasco, você errou de site.
Vc denovo?? Sai daqui vascaido
Retardado!
Cara vc só comenta asneiras aqui!!
Douglas seus comentários sempre são para queimar Bandeira. O assunto pode ser "Trauco no lugar do Diego", você vem e fala do Bandeira. O assunto é "Guerrero", você vem e fala mau do Bandeira. Sai Vascaído!
Hesse cara não é mengão pow deixa ele falando sozinho so dar o desprezo e logo ele vai pros quintos dos infernos conversar com o Satanás kkkkkkkk
Outro pra tumultuar e implantar discórdia...
Sai fora dublê de "Regazzoni"...
Vai tumultuar no inferno !!!
Guerrero assumindo responsabilidade... Eis o problema.
Nem pênalti ele tem coragem de bater...
Kkk pra mim não é questão de coragem e sim de não ter facilidade pra isso, diversos jogadores também não se sentem bem batendo penalti, Rivelino por exemplo.
A questão da responsabilidade de ser o cara é que sempre foi um problema, com o Diego no Fla ficou claro que ele ficou mais a vontade sem aquela pressão de ser o grande nome que decide, espero que eu me engane e ele resolva os próximos jogas pra o Flamengo.
Se fosse do ano passado, seria um problema. Foi justamente esse o problema ano passado. Já esse ano a história é outra. É outro Guerrero, até dar entrevistas ele vem dando.
Como? Vai lançar pra ele mesmo marcar?
kkkkk
Um dos meus melhores discípulos, tenho certeza que vai assumir a responsabilidade
Guerrero é um atacante fora de série. Muita gente reclama dele,mas é um jogador completo. Finaliza,bate falta e faz pivô como poucos no futebol sul americano. Torcida chora de prato cheio!SRN