Notícias

Sormani: “A missão de Éverton Ribeiro no Flamengo e São Paulo é completamente diferente”

Compartilhe

Comentaristas do FOX Sports Rádio debatem sobre qual seria a melhor decisão para o jogador, que tenta retornar ao Brasil neste primeiro semestre


Ver comentários

  • Desculpa gente mas quem eh cueva!!?? O cara ta tendo um bom início no time eh da seleção peruana e tal. Mas quem eh cueva? O que já fez o cueva? Porra. Esses paulistas tem cada uma

    • O SPFC tem muito mais títulos e jogadores de qualidade no passado recente que o Flamengo. Futebol carioca é a quarta ou quinta força nacional. Torcedor do Flamengo e cariocas em geral tem que abaixar a cabeça e respeitar os atletas daqui.

      • Meu caro, RECOLHA sua insignificancia. Pare de falar MERDA. O FLAMENGO REPRESENTA o FUTEBOL CARIOCA SOZINHO. O que é S.PAULO perto do FLAMENGO? Um mero clube da cidade de S.PAULO. Enquanto o FLAMENGO é um PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE. O FLAMENGO sem ESTRUTURA já METIA MEDO nos RIVAIS. IMAGINA agora, com ESTRUTURA e sendo um CLUBE CONSOLIDADO. Meu caro, NENHUM CLUBE no BRASIL pode COMPETIR com a MARCA FLAMENGO que é PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE e da CIDADE MARAVILHOSA. Qualquer JOGADOR que vem para o FLAMENGO a VISIBILIDADE, NOTORIEDADE e EXCLUSIVIDADE são INCOMPARÁVEIS para o MUNDO. FLAMENGO já é CONHECIDO MUNDIALMENTE. mesmo não GANHANDO. O FLAMENGO é a PRÓPRIA MÍDIA. É EXPRESSÃO CULTURAL. Pare de falar BESTEIRA.

      • No entanto quem esta pagando pau na página do Flamengo é você.

        Nunca fui e nem sei se existe pagina do seu time.

        Obrigado pelo IBOPE e volte sempre.

        SRN

      • Primeiro, vc deve ter algum problema de interpretação de texto. Em nenhum momento eu falei mal do São Paulo. Até pq São Paulo tem tradição, muitos titulos e um dos poucos gigantes. Segundo, quando vc fala que o futebol do rio eh a quinta força, vc descamba para a palhacada. Terceiro, quem eh cueva? Continuo perguntando. E por ultimo, vai dar meia hora de cuh com relógio parado seu arromabinho de merda. Vc, seus jogadores e seu time vão todos tomar no olho do cuh.

      • 4a ou 5a força kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara nem é bairrista...

Notícias recentes

  • Destaque

Time árabe anuncia contratação de Samir, ex-zagueiro do Flamengo

Quais são os números de Samir pelo Flamengo? A segunda janela de transferências de 2026…

01/08/2026
  • Notícias

Meia do Corinthians, Garro elege jogador do Flamengo como melhor do Brasileirão

Rodrigo Garro também fez outra menção ao Flamengo em entrevista Rodrigo Garro, meia do Corinthians,…

01/08/2026
  • Destaque

Flamengo rebate Palmeiras em nota oficial após novo ‘choro’ com arbitragem

Palmeiras venceu o Vitória em jogo marcado por polêmicas de arbitragem O Palmeiras emitiu, neste…

01/08/2026
  • Destaque

FIFA recua e desiste de plano para vender ações; decisão impacta no Mundial de Clubes

UEFA havia declarado boicote à FIFA por decisão Depois de grande pressão, a FIFA desistiu…

01/08/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Juninho faz 1º hat-trick da carreira em goleada do Pumas no México

Juninho marcou três na goleada do Pumas (MEX) por 5 a 1 sobre o Juarez…

01/08/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá celebra retorno aos treinos no Flamengo; meia dará entrevista na segunda

Lucas Paquetá está liberado pelo departamento médico Uma boa notícia no Flamengo: Lucas Paquetá está…

01/08/2026