Esta sexta-feira (07) marcou o fim da preparação do Mais Querido para o clássico contra o Vasco, válido pela fase semifinal da Taça Rio, que acontecerá nesse sábado (08). Zé Ricardo comandou o último treino tático focado no confronto, esboçando a equipe que irá a campo e analisando o estilo de jogo do adversário.
Inicialmente, ocorreu trabalho de prevenção de lesões no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Em seguida, o grupo compareceu ao Campo 4, onde o aquecimento foi realizado com atividade de passes e movimentação, seguido de exercícios de ativação muscular. Os goleiros abriram os trabalhos em campo nesse mesmo gramado, onde o preparador Vitor Hugo os instruiu em treino de saída de gol.
Na sequência, foi a vez do treino tático. A movimentação ofensiva e o posicionamento defensivo tiveram atenção especial no trabalho, que também envolveu treino de bolas paradas. O dia foi finalizado com atividade em campo reduzido em uma metade do gramado e com cobranças de falta do lado oposto.
O elenco permanecerá concentrado no Ninho do Urubu durante esta sexta-feira (07), com foco total no clássico. O confronto acontecerá nesse sábado (08) no Maracanã, com bola rolando a partir das 18:30h.
Fonte: Site Oficial
O treinado vitor hugo deve treinar saida de gol e defesas de penalti tb
Muralha precisa urgentemente
Isso não é só treino, é dom.. nao da pra ele não.. nunca vai ser bom legado de penalty
É um combinado entre dom, treino e estudo. O Brasil só ganhou aquela disputa de penais nas olimpíadas porque o nosso Goleiro sabia exatamente onde todos os jogadores adversários costumavam bater. Inclusive o último batedor costumava bater a maioria em um canto, mas quando estava sob pressão batia no outro e o goleiro sabia disso e foi exatamente o que ele fez. Resultado: Brasil campeão.
Alex Muralha, Rodinei, Réver, Donatti, Trauco; Márcio Araújo, William Arão, Diego; Everton, Gabriel (Berrío) e Guerrero. Deve ser isso segundo GE. Ronaldo não tem chances mesmo em…Vizeu…cadê o papo manso de colocar os garotos? Vai enganar outro cara.
“Ronaldo não tem chances mesmo em…Vizeu…cadê o papo manso de colocar os garotos?” — Logo contra o Vasco e em uma semi-final? Se você apresentasse este argumento em um outro jogo qualquer, até que faria sentido… &;-D
Esse jogo literalmente não é decisivo. As mesmas quatro equipes dessa semifinal de TR estão classificadas para a semifinal, inclusive os confrontos já estão definidos independentemente do campeão da TR. Nunca é bom perder, ainda mais com os titulares. Mas o ZR perdeu todas as oportunidades do Carioca para colocá-los junto ao time titular. Só entraram com os reservas e sabemos o quão horrível são os desempenhos coletivos e individuais. Agora só tem fase “decisiva do Carioca”. A menos decisiva é essa semifinal e talvez final da TR. Só resta essa partida para começarem jogando, um ou dois garotos. Trocar vários jogadores já vira bagunça.
Se o jogo em questão não tem peso, tem razão. &;-D
Valendo algo ou não, se perder para o Vasco a casa cai.
semifinal que não vale nada, poderia mesclar nesse jogo! ver realmente quem esta em condições e coloca pra jogar… segundo tempo substituindo Diego-Guerrero-Rever; e na segunda faria um jogo treino com o time que joga na quarta na liberta