Notícias

Uol: “Flamengo renova com Leandro Damião até o fim do ano; Réver é próximo alvo”

Compartilhe

O Flamengo renovou o contrato do atacante Leandro Damião até o final do ano. Rubro-negro e Santos trocam apenas os últimos documentos para que o novo vínculo do jogador seja registrado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o que será feito nos próximos dias.

O compromisso de Damião com o Flamengo iria até 31 de agosto. Para não correr risco de perdê-lo e desfalcar o elenco para a sequência da temporada, o clube negociou a extensão do empréstimo com as bases contratuais atuais.

O atacante despertou o interesse do Corinthians no final de 2016, mas a negociação não avançou até pelas pontas que envolvem o contrato. Pelo Flamengo, Leandro Damião já disputou 26 jogos e fez sete gols.

O procedimento adotado pela diretoria com Leandro Damião é o mesmo envolvendo o zagueiro Réver. O contrato do defensor se encerra em 30 de junho. O Flamengo nem sequer cogita perdê-lo e negocia com o Internacional a renovação.

A princípio, a ideia do Rubro-negro é a de que o vínculo seja ampliado por um período superior ao final do ano. As diretorias discutem possibilidades e a transferência em definitivo não está descartada. Não há prazo para a conclusão do negócio.

Fonte: Uol

Ver comentários

  • Alan Patrick de 9 ... Faz essa função legal.. trás de volta o alan

    • Boa noite
      Vc falou serio msm alan patrick ex fla
      SRN CAMPOS

        • Poxa parceiro nao brinca assim nao rssss.
          Ver aquele lesado jogando e novo e com a lingua ja pra fora qd era titular aos 25 min ja do 1 tempo meu Deus e mtos ainda dizendo que ele era craque putz.

  • Essa diretoria entende muito de futebol, muito competente eles nesse sentido.

  • Renovar com esse botinudo foi um péssimo negócio. Como ele existem dezenas no país, com um custo bem menor. Deve haver alguma coisa nos bastidores...

  • Renovação pra Garantir que a torcida não Critique o Guerrero.

  • Não sei se tem convocação depois de agosto, onde Guerrero e Viseu poderiam desfalcar o time.
    Mas hoje ontem e amanhã ele é a terceira opção no time, muito fraco!
    Perdeu um gol feito que o nosso possante Pará falou faz e me abraça...
    O bendito ser capou a bola !
    Mais de 300 mil por 4 meses para ajudar nos treinamentos...
    Tem melhoras na série B ....
    Lamentável diretoria...
    Aceitam muito, mas os erros que tem cometido são os mais fáceis de acertar...
    Dá pra ver que Damião não tem vaga no time reserva.

    • Boa noite
      Como joga ne grana no lixo facil sem palavras
      SRN CAMPOS

    • Não tem mais jogos da Seleção sub-20 esse ano. Isso só torna essa renovação mais desnecessária do que já é.

  • Em vez de heverton ribeiro, Damião. Pra essa gestão, de graça até injeção na testa.

  • Pior do que essa noticia, vai ser a do pagamento dos milhões no Cirino ao final do ano, dinheiro esse que compraria 100% do Everton Ribeiro, agora o Réver tem que trazer em definitivo para o clube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026