O técnico Zé Ricardo acha que o Flamengo fez um bom jogo na derrota por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Apesar do resultado negativo, o treinador destacou a melhora da equipe no segundo tempo da partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
– Fizemos um bom jogo. Uma grande equipe, dificuldade muito grande. Sabemos que jogar aqui não é fácil e podíamos ter tido resultado melhor. Mas parabenizo também nossa equipe, que fez um grande jogo, principalmente no segundo tempo – disse o treinador.
Com a derrota, o Flamengo caiu para a segunda posição do grupo 4 da Libertadores, com seis pontos. O Atlético-PR, com sete, assumiu a liderança.
Veja mais trechos da entrevista de Zé Ricardo:
Ausência de Everton
– Ele acabou torcendo (o tornozelo), vinha fazendo tratamento, trouxemos na expectativa que pudesse ajudar. Acusou dor ontem, tratou ontem e hoje. Infelizmente, antes de vir pra cá, fizemos avaliação e não tinha condição. Tentamos manter formação da semana passada, buscando transição dos laterais. Sabíamos que seria complicado. Quando controlamos, acabamos o gol.
Gol no melhor momento
– Infelizmente levamos esse gol em um momento que estávamos um pouco melhor. Segundo tempo voltamos melhor. Perdemos algumas oportunidades e novamente em uma bola parada de lance lateral, levamos o segundo gol. Mas grupo está de parabéns pelo empenho que teve. Oportunidade de fazer valer quarta-feira nosso mando de campo. Que nossa torcida empurre de novo.
Força máxima no Fla-Flu
– Isso ainda é uma questão delicada. Não tem como responder 100% agora. Vamos fazer avaliação que sempre fazemos pós-jogo. De acordo de como os atletas se apresentarem, vamos preparar a equipe para domingo. Quem estiver em condição de enfrentar não só o Flu mas como a sequência, vamos colocar em campo.
Reprodução: Globo Esporte
Estratégia do clube visa equilibrar as finanças do Rubro-Negro O Flamengo se aproxima da reta…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Ele tem é que pedir demissão pois hoje ele assinou a carta de demissão dele!
Força maxima dele é entrar com o Gabriel !
Zé Ricardo como técnico é um grande comediante de stand up
Maior Responsavel pela derrota
Queria muito que ele falasse do Gabriel.
Que falta faz o Diego, a gente precisa do Everton Ribeiro urgente.
Pra quê? Everton Ribeiro pra ser banco do Gabriel ou do Rômulo?
Nem Zé Ricardo tem culhão pra deixar Everton Ribeiro no banco amigo.
Mesmo discurso de perdedor de sempre! "Time de parabéns" "Atletas se entregaram". Tem que tirar os perebas do time! Será que é tão difícil!? 4 gols feitos eles perderam!!!
Ele fica bancando os perebas. Em breve ele cai e os percebas ficam.
Esse idiota ainda vem parabenizar um time que perdeu!
Me lembra muito a postura do Cristóvão logo antes de cair. Parece que fica inseguro e não tem coragem de falar a verdade. Fica sempre nessa ladainha de perdemos, mas jogamos bem.
Jogamos como nunca perdemos como sempre na arena