Notícias

Zé quer “segundo tempo contra o Vasco” como modelo diante do Furacão

​O empate em 0 a 0 contra o Vasco no último sábado fez com que o Flamengo fosse eliminado da Taça Rio. Nada que prejudique muito o planejamento da equipe para a sequência da temporada, uma vez que o Rubro-Negro já tem sua vaga assegurada na semifinal do estadual. A grande preocupação vai além disso.

O time comandado por Zé Ricardo chegou à quarta partida consecutiva só com empates no marcador. Perguntado se os adversários encontraram um jeito de parar o Fla, o treinador não titubeou e já projetou o duelo que tem pela frente contra o Atlético-PR pela Copa Libertadores:

“Acho que isso é muito relativo. Temos uma condição muito fácil de observar os adversários, isso serve não só para o Flamengo. Futebol é feito de planejamento. Tentamos criar as opções dentro do modelo de jogo. Sabemos que isso faz parte do jogo (se defender). Melhor que tenhamos conseguido finalizar do que não criar tanto. O segundo tempo contra o Vasco pode ser um bom modelo para atuarmos quarta-feira, mas temos um adversário traiçoeiro, que sabe atuar fora de casa. A bola vai entrar na quarta-feira, se Deus quiser”, analisou.

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Furacão no Maracanã pelo torneio continental. O grupo terá dois treinos para trabalhar pensando no compromisso.

Reprodução: 90 Min

Coluna do Flamengo

Ver comentários

      • Todo o DP de futebol esta enganando o torcedor. Ficam esperando o time jogar bem e isso não vai acontecer porque só temos o Diego que presta e não for treinador, não das avaliar um jogador pra.contratar.

        • Não entendi a última parte do que escreveu (depois de "só temos o Diego que presta"). Mas está certo. Não sabem contratar nem cobrar de seus comandados. Todos os funcionários são de uma passividade que só. As entrevistas são idênticas, não importando o jogador ou o técnico. O presidente só aparece para chorar a arbitragem mesmo quando o time não joga nada. Flamengo é clube totalmente sem comando, sem técnico, diretoria e mergulhado por perebas e enganadores.

          • Nem eu entendi, mas seria mais ou menos assim; o zé é amador ainda e nenhum deles sabem avaliar um jogador pra contratar. Ou estão ganhado pra sacanear o clube.

  • Se o Flamengo não ganhar do genérico nessa quarta espero que já estejam buscando outro técnico, Cuca parece ser o mais provável agora tem que dar autonomia pra ele trabalhar sem pressão pra escalar os perebas da casa.

  • SE acaso ganharmos o jogo na quarta, quero ver quantos virão aqui se dizer felizes com a vitória e passaram os últimos dias vindo aqui e pedindo, Fora Zé, Zé Burro, Paneleiro...
    esses não tem NENHUM direito de comemorar Po@#$%rra nenhuma !!!!
    PORQUE ???
    Torcer contra ele ou qualquer outro jogador é torcer contra o Flamengo.
    Bem ou mal eles são o Fla em campo.
    SRNegras aos
    Urubus. UruBoas e Antis (declarados ou no armário).

    • Se ganhar e não convencer, é fora Zé Ricardo. Segundo vocês o time está se poupando para a Libertadores. Então que o treinador faça esse time jogar de verdade. Fazendo isso, terá meu apoio.

        • Ô senhor ricardofrênico, faz tempo que quero te perguntar uma coisa: vc é idiota assim mesmo ou quer um trocado? Ou melhor: quanto vc ganha para fazer esse papel de babaca hostilizando quem pensa diferente de vc?

          • Perdeu uma ótima chance de ficar quieto e na sua...
            Respostas escrotas para perguntas imbecis....

          • ""Flamengo está devendo de mais e quarta-feira, conta o Atlético-PR, tem a obrigação de vencer. O Atlético tá vindo desfalcado demais.”"

            Concordo...
            Quarta feira será um divisor de águas.
            Ou Produzimos um futebol convincente ou Comissão Técnica, RCaetano, Mozer, Diretoria e principalmente TODOS OS JOGADORES (são eles que treinam e entram em campo) precisarão se reunir na reapresentação e LAVAR TODA A P@#$%RRA da roupa suja...

            O Mauro NÃO está errado !!!!

            Já produzimos mais em situações muito mais adversas e HOJE NÃO há motivos para não produzirmos mais do que no ano passado !!!!

            Não sou fã ou pago por ninguém, para apoiar esse ou aquele.

            SÓ NÃO VOU VIR AQUI E FICAR DE CHILIQUES COMO BOTAFOGUENSE...

            RASGANDO CALCINHA PELA CABEÇA COMO TRICOLETE...

            OU DESEJANDO QUE O FLAMENGO PERCA PARA DERRUBAR ESSE OU AQUELE COMO MUITOS AQUI QUEREM, PARA CAIR IDIOTAS, O FLAMENGO CAI JUNTO !!!

            LONGE DISSO !!!!

            Tão chateado ou insatisfeito como qualquer um que quer vitórias !!!

            Mas confio em quem está lá dentro avaliando as coisas e a Comissão Técnica e não vou ficar aqui de mimimi igual aos acima.

            Se é Flamengo, engole o choro que aqui é FLAMENGO P@#$%RRA !!!!

            Ou vire chacota dos ANTIS que aqui visitam e escrevem com Nick Names FALSOS e só querem tirar sarro com suas caras e tumultuar o ambiente.

            Mengão sempre!!

    • Os caras acham que esse ferjão maluco é referência de alguma coisa, tanto que temos a melhor campanha e estamos classificados.
      Se ganhar na quarta é guardiola, se perder é geninho.

          • Madruga,não tenho nada contra vc e nem contra ninguém aqui.Sou flamenguista de berço pow, e essa situação me incomoda,crítico quando são justas as críticas e elogio quando devo,leve a mal não...Somos flamengo

      • É referência em saber a personalidade do treinador, no caso do ZR dá pra perceber que ele é covarde em dar uma verdadeira rodagem ao elenco (Ronaldo e Cuéllar atualmente são os melhores volantes do Flamengo, mas a covardia o impede de tirar MA e Arão), falta ele talvez inteligência pra tentar variar o esquema tático, tanto que preferiria colocar até o Muralha abertura na ponta do que alterar o esquema.

        • Eu tiro o massaraújo e deixaria o arão pela importância tática, mas colocaria o Cuellar mais vezes no lugar do próprio Arão em jogos do Br.

      • Isso aí...
        Enquanto jogadores e técnico estiverem no comando do Flamengo, torço e os defendo até o fim...
        Quando forem substituídos (ninguém é eterno) aí torcerei por outros.
        Simples assim Madruga, Deus nos abençoe na Quarta...

    • Com o elenco que temos a obrigação é ganhar.

      O que você não entende é que na hora do jogo todo mundo torce.

      Quando o jogo acaba cada um defende o que é melhor pro time.

      • Tem cada um aqui cara que não é brincadeira. Agora para sermos flamengo temos que concordar com tudo que está sendo feito. Isso se chama falta de personalidade.

      • Como você diz que torce pra um time, que pra sair o Técnico o time tem que perder ????

        Ou você acha que se ganharmos o jogo o ZRicardo ficaria mais forte ou fraco no cargo ???

        Você e outros se esgoelam pedindo a saída dele !!!!

        Flamengo ganha, ZRicardo mais forte no cargo.

        Flamengo perde, ZRicardo um passo mais próximo de deixar o cargo.

        Então a pergunta é, como assim torce pelo Flamengo???

        • Leia e releia o que eu escrevi.

          Hora nenhuma eu falei de saída de técnico, só acho que tem opções melhores no mercado, ao contrário das Ricardetes que o acham maravilhoso. Mas agora é esperar o fim do ano pra tirar. Trocar agora só serviria no motivacional dos jogadores

          Hora nenhuma eu falei que torceria pro Flamengo perder. Sempre torço pra vencer.

          Mas quando as coisas estão ruim, tem que reclamar. E convenhamos o time está jogando muito mal e o ZR parece perdido.

          Parece que a maioria já viu que ele não é essas coisas todas mesmo.

          Mas em um time que tem Guerrero, Diego e Rever pode vencer qq coisa na América.

          • ""Flamengo está devendo de mais e quarta-feira, conta o Atlético-PR, tem a obrigação de vencer. O Atlético tá vindo desfalcado demais.”"

            Concordo...
            Quarta feira será um divisor de águas.
            Ou Produzimos um futebol convincente ou Comissão Técnica, RCaetano, Mozer, Diretoria e principalmente TODOS OS JOGADORES (são eles que treinam e entram em campo) precisarão se reunir na reapresentação e LAVAR TODA A P@#$%RRA da roupa suja...

            O Mauro NÃO está errado !!!!

            Já produzimos mais em situações muito mais adversas e HOJE NÃO há motivos para não produzirmos mais do que no ano passado !!!!

            Não sou fã ou pago por ninguém, para apoiar esse ou aquele.

            SÓ NÃO VOU VIR AQUI E FICAR DE CHILIQUES COMO BOTAFOGUENSE...

            RASGANDO CALCINHA PELA CABEÇA COMO TRICOLETE...

            OU DESEJANDO QUE O FLAMENGO PERCA PARA DERRUBAR ESSE OU AQUELE COMO MUITOS AQUI QUEREM, PARA CAIR IDIOTAS, O FLAMENGO CAI JUNTO !!!

            LONGE DISSO !!!!

            Tão chateado ou insatisfeito como qualquer um que quer vitórias !!!

            Mas confio em quem está lá dentro avaliando as coisas e a Comissão Técnica e não vou ficar aqui de mimimi igual aos acima.

            Se é Flamengo, engole o choro que aqui é FLAMENGO P@#$%RRA !!!!

            Ou vire chacota dos ANTIS que aqui visitam e escrevem com Nick Names FALSOS e só querem tirar sarro com suas caras e tumultuar o ambiente.

            Mengão sempre!!!

          • Sem pressão ele não teria tirado o Vaz.

            Sem pressão ele vai continuar com MA.

            A torcida tem que mostrar as burrada que ele tá fazendo.

          • Pois é...
            Não sou contra cobranças !!!!
            Não sou contra pressão !!!!
            Mas tem que ser de forma inteligente...
            Acabei de fazer minha RECLAMAÇÃO e CRÍTICA, pode ver aí...
            Também critico e demonstro minhas insatisfações.
            Só não apoio o seguinte:
            SOU CONTRA CHILIQUES E ATAQUES DE PELANCA !!!
            E a diferença de uma coisa pra outra é enorme.
            Saudações !!!

          • Só vejo você dando Chilique chamando os outros de anti...

            Se isso não for ataque de pelanca não sei mais o que é.

            Nunca proferi um palavrão em relação a ele e em relação a ninguém do site.

            Agora como treinador reclamo do que acho errado.

            Não teria renovado com ele no início do ano. Mas agora que renovou espero que fique até o final e seja campeão de tudo. Irei torcer muito.

            Só acho difícil, pq já é difícil naturalmente e nosso treinador ao invés de ser uma facilitador é só um obstáculo.

          • Muitos anti aqui disfarçado....
            Não estou dizendo de outro time...
            Anti Flamengo que se diz Flamengo não falta aqui !!!!
            Tô só vendo...
            O recado só vai doer onde a carapuça couber...
            Tô ligado nas respostinhas...

      • MEEEEENNNNNNNNNNNGOOOOOOOOOO !!!!!!!!
        MEEEEEEENNNNNNGGGGGGGGOOOOOOOOOOO !!!!!!
        Simples assim ....

      • Muleke só aparece aqui pra comentar baixando sarrafo...
        Quando ganha diz que é na cagada mas diz que gosta !!!Tá difícil ????
        Está !!!
        Mas pra mim é o seguinte, Flamengo ame-o ou deixe-o !!!
        SRNegras.

    • Sem brincadeira cara... vc é o cara mais ridículo que tem nesse site, nmrl.

      • Os cães ladram e a caravana passa...
        Vida longa ao Flamengo e vida longa aos Urubus, Uruboas e Antis (disfarçados ou no armário).
        Mengão sempre !!!

        • Num disse?
          Vc jura que eu estou torcendo contra o time?
          Mas não estou, o time só não passa confiança nenhuma, e eu só quero que melhore, mas não acredito que o ZR vá mudar, o time dele ( na minha opinião) será isso aí mesmo, e já estamos quase na metade ds temporada, já devia estar em outro patamar. E sinceramente, o fato de querer que o time melhore, mas faz mais flamenguista que você, que parece que só torce pro técnico, quer à todo custo o bem do técnico, e não do Flamengo.

          • ""Flamengo está devendo de mais e quarta-feira, conta o Atlético-PR, tem a obrigação de vencer. O Atlético tá vindo desfalcado demais.”"

            Concordo...
            Quarta feira será um divisor de águas.
            Ou Produzimos um futebol convincente ou Comissão Técnica, RCaetano, Mozer, Diretoria e principalmente TODOS OS JOGADORES (são eles que treinam e entram em campo) precisarão se reunir na reapresentação e LAVAR TODA A P@#$%RRA da roupa suja...

            O Mauro NÃO está errado !!!!

            Já produzimos mais em situações muito mais adversas e HOJE NÃO há motivos para não produzirmos mais do que no ano passado !!!!

            Não sou fã ou pago por ninguém, para apoiar esse ou aquele.

            SÓ NÃO VOU VIR AQUI E FICAR DE CHILIQUES COMO BOTAFOGUENSE...

            RASGANDO CALCINHA PELA CABEÇA COMO TRICOLETE...

            OU DESEJANDO QUE O FLAMENGO PERCA PARA DERRUBAR ESSE OU AQUELE COMO MUITOS AQUI QUEREM, PARA CAIR IDIOTAS, O FLAMENGO CAI JUNTO !!!

            LONGE DISSO !!!!

            Tão chateado ou insatisfeito como qualquer um que quer vitórias !!!

            Mas confio em quem está lá dentro avaliando as coisas e a Comissão Técnica e não vou ficar aqui de mimimi igual aos acima.

            Se é Flamengo, engole o choro que aqui é FLAMENGO P@#$%RRA !!!!

            Ou vire chacota dos ANTIS que aqui visitam e escrevem com Nick Names FALSOS e só querem tirar sarro com suas caras e tumultuar o ambiente.

            Mengão sempre!!

    • Acho que não tem nada a ver isso. O Zé não consegue mais fazer o time render, só consegue jogar com dois abertos no ataque e que pouco encostam no Guerrero, não tem um modo de jogar diferente nem pra surpreender o adversário ou pra se defender com mais eficiência. Isso vem desde o ano passado, mas como ele pegou o time com o brasileirão em andamento muitos deram uma moral pra ver a sequência do trabalho e eu fui um deles. Mas a sequência é isso aí, time previsível, que não consegue dominar um adversário mesmo jogando com a posso de bola... Acho que o tempo do Zé Ricardo já foi, se ele remontar essa equipe e fazer render em alto nível novamente em pouco tempo deve ser um verdadeiro gênio, porque tá difícil as coisas.

    • Se ganhar jogando mal...não muda em nada o panorama. Quando foi a ultima vez que esse girico iniciou um unico jogo sem um jogador inutil?? Quando foi a ultima vez que iniciou um jogo num 4-4-2? Quando foi que não inventou um meia de ponta, um Gabriel, MA, Cirino que seja? Quer apostar que se estiver ganhando de 1 x 0 na quarta e um dos pontas sentirem (Gabriel por exemplo que sempre sente alguma coisa), ele vai entrar com o Cirino?? O Zé é limitado, e o que irrita não é a sua adoração por ele, porque nem você, nem eu, nem ninguém aqui pode interferir nesse marasmo que ele criou como desculpa para continuiade. O que irrita é que a direção de futebol assiste a tudo passiva, e como sempre deixa tudo nas mãos do técnico, até que a situação se torne insurpotavel e ele tenha que ser demitido. Não seria melhor cobrar mudanças taticas agora?? Não seria melhor agir como gerente e cobrar resultados de seu subordinado? O Flamengo hoje apresenta uma performance pifia com um elenco recheado de meias e bons jogadores, de quem é a culpa?? de quem critica ou de quem escala? Em tempo, as criticas sobre variação taticas são desde o ano passado, e o cenário não muda.

      • Deixo tudo isso para o departamento de futebol que foi escolhido a dedo, ganha pra isso e também estão sendo pagos e cobrados para resultados.
        Hoje o Barcelona perdeu para o poderoso Málaga de 2 a 1 com expulsão do Neymar...
        Com o resultado estão fora da disputa do torneio espanhol... e agora ???
        Será que estão pedindo a cabeça do técnico ???

        • Que comparação despropositada de quem não tem argumento...o Barcelona multicampeão de tudo nos ultimos 5 anos, está tendo uma temporada irregular, é para começar tudo do zero? Resposta: Não. Só que o técnico da temporada irregular já está de aviso prévio no Barcelona e sai agora em Junho. Enquanto isso, o Flamengo que não ganhou nada nos ultimos 3 anos, com um investimento muito grande esse ano, deixa todo o seu futuro no ano nas mãos de um técnico que nunca dirigiu um outro time profissional antes do Flamengo, e a solução não é cobrar a diretoria por mais ação e cobrança ao técnico que demonstra claramente que perdeu a mão tatica do elenco, e vem escalando peças que não funcionam e muitos fora de suas posições de origem. Defender o Zé e a Diretoria nesse caso, é tentar tapar o sol com a peneira.

        • kkkkkk o tecnico ja se tocou e ja anunciou que vai sair...e na espanha todo mundo sabe que ele é fraco,não atoa acontece isso...o Barcelona só ganha pelos fantasticos jogadores que tem,como no jogo contra o psg,ou o Luis henrrique enventou a roda e fez algo mirabolante naquela partida? se não fosse o neymar inspirado,estariam eliminados da ucl tbm...alguma semelhança com nosso time não é mera coincidencia!

          • ""Flamengo está devendo de mais e quarta-feira, conta o Atlético-PR, tem a obrigação de vencer. O Atlético tá vindo desfalcado demais.”"

            Concordo...
            Quarta feira será um divisor de águas.
            Ou Produzimos um futebol convincente ou Comissão Técnica, RCaetano, Mozer, Diretoria e principalmente TODOS OS JOGADORES (são eles que treinam e entram em campo) precisarão se reunir na reapresentação e LAVAR TODA A P@#$%RRA da roupa suja...

            O Mauro NÃO está errado !!!!

            Já produzimos mais em situações muito mais adversas e HOJE NÃO há motivos para não produzirmos mais do que no ano passado !!!!

            Não sou fã ou pago por ninguém, para apoiar esse ou aquele.

            SÓ NÃO VOU VIR AQUI E FICAR DE CHILIQUES COMO BOTAFOGUENSE...

            RASGANDO CALCINHA PELA CABEÇA COMO TRICOLETE...

            OU DESEJANDO QUE O FLAMENGO PERCA PARA DERRUBAR ESSE OU AQUELE COMO MUITOS AQUI QUEREM, PARA CAIR IDIOTAS, O FLAMENGO CAI JUNTO !!!

            LONGE DISSO !!!!

            Tão chateado ou insatisfeito como qualquer um que quer vitórias !!!

            Mas confio em quem está lá dentro avaliando as coisas e a Comissão Técnica e não vou ficar aqui de mimimi igual aos acima.

            Se é Flamengo, engole o choro que aqui é FLAMENGO P@#$%RRA !!!!

            Ou vire chacota dos ANTIS que aqui visitam e escrevem com Nick Names FALSOS e só querem tirar sarro com suas caras e tumultuar o ambiente.

            Mengão sempre!!!

    • E se perder, vc não poderá criticar beleza ??? já que pra você, ninguém pode criticar o técnico ou jogador que faz uma partida ruim. Tem que apoiar independente dos resultados, nao pode falar que tem que mudar o modo de pensar, tem que treinar mais, so tem que torcer e rezar pra dar tudo certo.
      Se ontem o time estava se poupando pro jogo contra o ATP, por que nao escalo o time reserva ? Botafogo e Fluminense tem jogos no meio da semana e pouparam a maioria dos seus jogadores, por que o flamengo não faz o mesmo?? Se entrou com o time titular, depois de 1 semana de treinos, mesmo que o jogo tivesse terminado 2 a 2 ou 1 a 1, ja que certeza que iriam arrumar um penalti pro vasco, até que ia, mais o time não conseguiu fazer nenhum gol nesse time horrivel do vasco que estava sem seu melhor jogador que foi vendido pro Palmeiras.

    • se ganhar 4 vou vir aqui e comentar,e ninguem tem que falar porra nenhuma,torço pelo flamengo meu caro,e não pelo zé ricardo ou EBM,se o time tivesse bem,mesmo com os perebas que ele adora ok,mas não..olha ja ando desconfiado que vc é parente dele,se torcesse pelo flamengo,não falaria essas asneiras aí..

      • ""Flamengo está devendo de mais e quarta-feira, conta o Atlético-PR, tem a obrigação de vencer. O Atlético tá vindo desfalcado demais.”"

        Concordo...
        Quarta feira será um divisor de águas.
        Ou Produzimos um futebol convincente ou Comissão Técnica, RCaetano, Mozer, Diretoria e principalmente TODOS OS JOGADORES (são eles que treinam e entram em campo) precisarão se reunir na reapresentação e LAVAR TODA A P@#$%RRA da roupa suja...

        O Mauro NÃO está errado !!!!

        Já produzimos mais em situações muito mais adversas e HOJE NÃO há motivos para não produzirmos mais do que no ano passado !!!!

        Não sou fã ou pago por ninguém, para apoiar esse ou aquele.

        SÓ NÃO VOU VIR AQUI E FICAR DE CHILIQUES COMO BOTAFOGUENSE...

        RASGANDO CALCINHA PELA CABEÇA COMO TRICOLETE...

        OU DESEJANDO QUE O FLAMENGO PERCA PARA DERRUBAR ESSE OU AQUELE COMO MUITOS AQUI QUEREM, PARA CAIR IDIOTAS, O FLAMENGO CAI JUNTO !!!

        LONGE DISSO !!!!

        Tão chateado ou insatisfeito como qualquer um que quer vitórias !!!

        Mas confio em quem está lá dentro avaliando as coisas e a Comissão Técnica e não vou ficar aqui de mimimi igual aos acima.

        Se é Flamengo, engole o choro que aqui é FLAMENGO P@#$%RRA !!!!

        Ou vire chacota dos ANTIS que aqui visitam e escrevem com Nick Names FALSOS e só querem tirar sarro com suas caras e tumultuar o ambiente.

        Mengão sempre!!

  • Zé, já sabe que se não ganhar, a galera te amassará feito lata. Se gosta do seu cargo no flamengo, escale os melhores.

  • O Zé ainda acha q a solução é intensidade, é ir pra cima. Não adianta intensidade sem criatividade. Não adianta o Flamengo tentar chegar ao gol de forma improdutiva. Tem o melhor time do rio, o mais caro, mas muito mal administrado. Oq houve no segundo tempo contra o Vasco? Muita insistência e nenhum resultado e o Vasco é um time mais limitado q o atl paranaense

  • Ok. Segundo tempo contra o Vasco: Time sem criatividade, previsivel, jogadores longe um do outro, Diego sozinho, Marcio Araujo se escondendo parece mais um terceiro zagueiro, time jogando na base do lançamento. Estamos f*didos.

  • Teve uma semana para treinar esse time e não apresentou nada no jogo. Zé já deu pra vc. Agora se eu fosse dirigente já estaria ligando para o Cuca.

    • Seu jumento, o Cuca saiu do Palmeiras porque queria passarnum tempo com a família, antes de falar merda, por favor, veja as coisas

Notícias recentes

STJD interdita estádio do Atlético-MG por brigas em jogo contra o Flamengo

Atlético-MG vai ter que jogar com portões fechados se quiser usar a Arena MRV em…

12/11/2024

Torcedor do Flamengo sofre traumatismo craniano após ser espancado por torcedores do Atlético-MG

Rubro-negro está internado com múltiplas fraturas em Belo Horizonte Um torcedor do Flamengo, de 50…

12/11/2024

CBF define data para disputa da Supercopa do Brasil; Flamengo aguarda adversário

A Supercopa do Brasil 2025 vai acontecer dia 02 de fevereiro O Flamengo foi campeão…

12/11/2024

CBF divulga calendário de 2025; Brasileirão começa em março e vai até o fim de dezembro

Datas de jogos no Brasil contam com importantes modificações A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

12/11/2024

Radar do Flamengo: veja quando e onde jogam os 4 rubro-negros convocados na Data FIFA

Flamengo terá jogadores nas seguintes seleções: Brasil, Equador e Uruguai Filipe Luís poderá aproveitar a…

12/11/2024

Atlético de Madrid manda recado a Filipe Luís após título do Flamengo na Copa do Brasil

Filipe Luís atuou pelo Atlético de Madrid (ESP) na época em que era jogador Filipe…

12/11/2024