Encerrado o confronto entre Flamengo e Atlético-PR, que terminou com vitória dos donos da casa por 2 a 1, o técnico Zé Ricardo e o volante Willian Arão estiveram presentes à sala de imprensa da Arena da Baixada, onde concederam entrevista coletiva. A Nação fez-se ouvir no estádio adversário, mesmo em menor número, e o comandante rubro-negro conta com esse apoio também no próximo confronto.
Projetando a partida contra a Universidad Católica, que ocorrerá na próxima quarta-feira (03), no Maracanã, Zé Ricardo deu ênfase ao fator casa. “Vamos fazer valer novamente nosso mando de campo. Espero que nossa torcida lote novamente o Maracanã e empurre a nossa equipe, porque a gente vem fazendo por merecer essa classificação”, disse. Fora do confronto desta noite, Éverton também foi um dos tópicos abordados na entrevista. “Vamos fazer uma avaliação amanhã no CT para ver se ele estará disponível para o jogo de domingo contra o Fluminense”, completou.
No domingo (30), o Mais Querido enfrentará o Fluminense pela final do Campeonato Carioca, e o treinador foi questionado sobre a possibilidade de poupar atletas no confronto. “Essa é uma questão bastante delicada, que eu não tenho como te responder 100% agora. Vamos fazer essa avaliação que sempre fazemos um dia após o jogo e, de acordo com como os atletas se apresentarão, a gente vai preparar a equipe para domingo. O certo que é a equipe esteja o mais inteira possível. Aqueles atletas que apresentarem condição de enfrentar não só o Fluminense, mas a sequência que a gente tem pela frente, irão a campo”, comentou, valorizando a qualidade do elenco rubro-negro.
“É claro que precisaremos aproveitar todo nosso elenco e hoje foi uma prova disso. A gente perdeu o Éverton em cima da hora, que não estava no script. Já temos a ausência do Diego. Isso prova que temos um grupo que, independentemente de quem jogue, estaremos prontos para enfrentar a equipe tricolor“, encerrou.
Em seguida, Willian Arão analisou o desempenho do Flamengo na partida, falando acerca da postura da equipe nas duas etapas. “No primeiro tempo, sabíamos que não poderíamos ficar o tempo todo atrás. Tentamos sair, tirar o time de trás para não sofrermos essa pressão. Por vezes a gente conseguiu, por vezes, não. No segundo tempo também. Fizemos uma mudança tática e tivemos o domínio da partida. Tivemos algumas finalizações antes deles começarem a fazer as mudanças também. Mas a gente sabia que estávamos bem na partida, que estávamos dominando. Tivemos a chance para empatar, mas não concluímos bem. Fica aquela sensação de que fizemos quase tudo para conseguirmos sair com o resultado perfeito daqui, mas não conseguimos botar a bola na rede“, finalizou Arão.
O Mais Querido volta a campo no domingo (30), quando terá pela frente o clássico contra o Fluminense, válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O confronto acontecerá no Maracanã, com bola rolando a partir das 16h.
Reprodução: Site Oficial do Flamengo
Rodrigo Caetano
Bandeira de Mello
Godinho
Plínio
Fred Luz
Gabriel
Damião
Zé Ricardo que tem medo de jogador
Rafael Vaz
Acreditam mesmo que vai dar certo?
Deixem a emoção de lado, e respondam com a razão. Dá liga isso ai ??
Só voltaremos a ganhar algo em 2019.
Podem escrever.
E meus sinceros vá se danar, aos mensaleiros que recebem pra ficar aqui defendendo o clube nas derrotas.
Parabéns…
Continue engrossando as fileiras do o “choro é livre” Rubro Negro…
Seja “feliz” com as “lamúrias” que nada resolvem…
Continue assim que os infiltrados se afastam daqui.
Afinal se Rubro Negro detona a Instituição o que os “antis” fariam além de perder tempo por aqui ???
Parabéns pra você que só sabe se dizer Flamengo quando o time ganha…
Bandeira de Mello vem fazendo história na presidência maaaas, o futebol vai derrubar ele na próxima eleição, chegou a hora de ele apertar o time e acabar com as panelinhas,
Eh o que eu falo. Ate hj nao respingou nele pq ele vem fazendo um bom trabalho fora do campo. Ele tem que ficar esperto senao ele morre abracado com as escolhas que ele faz. E nao adianta tapar o sol com a peneira. A culpa eh dele sim. Ele eh o chefe de todo mundo. Entao a culpa eh dele se acontecerem o que ta pintando. Com esse tecnico a gente vao correr risco de nao ganhar do flu e a libertadores vai ser um sonho quase impossivel. Soh nao sera impossivel pq shit happens.
Projeção do ZR para o próximo jogo:
Gabriel titular;
Rafael Vaz titular;
3 volantes para segurar o adversário;
Guerrero isolado novamente;
Muralha liberado para pegar “borboletas”;
Por fim, “fizemos um grande jogo”, independente do resultado!
Hauahau. O flamengo ta tao organizado. Que essa projecao ja foi preparada para o resto do ano. Tudo ja foi planejado. Hauhajaja
E se perder o Bandeira já tem o discurso.
A culpa é da arbitragem
Cansei do Ze. Insistência com Rômulo totalmente fora de ritmo tendo dois bons jogadores no Banco para posição. Insistência em Gabriel que nao joga nada a dois anos tendo boas apostas no Banco. Na boa não vai mudar vai morrer abraçado com esses caras. E que pra nós ele acabou com o time na última substituição no desespero.
Pelo amor de Deus coloca o ederson mesmo se tiver com a perna quebrada no lugar do Gabriel.
Zeh ricardo projetando partida com a universidad catolica:
– Time vai jogar bem e vou ficar extremamente satisfeito. Time estará progredindo a cada partida tudo estará dentro do planejado.
Ele tem uma macro que muda os tempos verbais.