Notícias

Após veto do Corpo de Bombeiros, torcedores comparam estrutura da Ilha com Fla e Bota

Compartilhe

O Flamengo não conseguiu os laudos dos bombeiros para que aconteçam jogos no Estádio da Ilha. Segundo um dos responsáveis, a passarela de acesso à arquibancada está estreita e deve ser alargada em 20 centímetros de largura.

Após a divulgação da negação dos bombeiros, os rubro-negros foram a loucura, fazendo comparações e chamando os responsáveis pelo laudo de irracionais.

Vale salientar que o Botafogo, antigo gestor do estádio, fez um trabalho inferior ao do Flamengo e esse é um dos pontos que a torcida tanto reclama, chegando a citar propinas do alvinegro aos órgãos responsáveis.

Confira algumas fotos comparativas:

O rubro-negro carioca tem até a próxima terça-feira (30) para mudar largura dos acessos do estádio, caso não consiga, terá de jogar no lugar já marcado pela diretoria: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. É o mesmo utilizado em diversas partidas do Campeonato Carioca e que ficou marcado por não receber um bom público.

Ver comentários

  • Estão fazendo de tudo para obrigar o Flamengo jogar no Maracanã.

  • Um absurdo, parece que nada que é sério funciona nesse país! Onde vamos parar?

  • engraçado que pra fazer na largura que está teve um estudo e um projeto que foi apresentado à eles antes de começarem as obras.. porque não disseram antes?

    • Exatamente, se aprovaram o projeto, pq estão reclamando agora? Será que o Flamengo ia gastar 15 milhões e não ia seguir o projeto aprovado? Estão querendo propina.

  • É isso msm que eu acabei de ler 20 cm não acredito nisso.é uma vergonha o que fazem com o Flamengo

  • Vou voltar a lembrar o que falei ontem: faltavam receber duas licenças, do Gepe e dos Bombeiros, ambos órgãos estaduais, assim como o... Maracanã. Cada qual tira sua conclusão, mas comparando a estrutura do Botafogo à do Flamengo, pra mim não resta muita dúvida do motivo dessa exigência.

  • enquanto o clubismo interferir no serviço profissional estaremos lascado, isso em todos os ramos.

  • Bem ,acabei de ver no Uol que os bombeiros deram aval para o Flamengo

      • "Há um processo em tramitação para a emissão do CR e, consequentemente, do LPCI. Nada que implique na segurança contra incêndio e pânico do local.", complementou a corporação.

  • No país impera a lei do cão, o Flamengo paga o preço de tentar fazer as coisas certas e pelos meios legais. O achaque do poder público é isso, mostra a dificuldade para depois vender a facilidade! SRN!

Notícias recentes

  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026