Durante a apresentação do ‘Bate Bola – Debate’, da ESPN, o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista, onde, inevitavelmente, foi perguntado sobre Vinícius Júnior.
“O Vinícius já era um plano nosso desde o ano passado, assim como temos outros. Nós desenvolvemos lá um projeto chamado Pratas do ninho, do qual o Vinícius faz parte, e é claro que o destaque dele no sul-americano fez com o que alguns processos fossem acelerados, mas tudo isso também em conjunto com a comissão técnica. O que definiu a subida dele foi a parte técnica, que isso fique bem claro”
Caetano ainda falou sobre a renovação do garoto:
“A questão do interesse e negociação, principalmente com um clube aí que é citado como o Real Madri, ela já é uma consequência também, é uma possibilidade de acontecer, porque desde o princípio a nossa condição foi aumentarmos essa multa, termos a segurança da permanência dele por um período maior.”
vc ve q a coisa ta feia quando os torcedores querem q o jogador seja vendido e o próprio jogador quer ficar…foda…
Exatamente. O poste está mijando no cachorro.
Nenhum jogador vai dizer que quer sair amigo, ele quer sempre a torcida ao seu lado.
O Flamengo esta vendendo um jogador que tem 16 anos , mal jogou no profissional , pela bagatela de 154 milhões só para o clube , pois a operação financeira beira a casa dos 200 milhões , isso e um valor surreal para um jogador de 16 anos . E ainda leva de lambuja 2 anos para o jogador corresponder no Flamengo antes de ir para a Espanha .
Rodrigo Caetano tem que aprender a contratar melhor isso sim.
Urgentemente
Verdade, chega de encostados, quebrados, aposentados e amiguinhos dele. Tem que contratar jogadores que estão bem no mercado, sadios e que aguetem a a maratona de jogos.
Enquanto o flamengo traz o Vaz, Juan, Rever e Donatti o atlético ta contratando o Anderson Martins, Felipe Santana, é de passar.
ele não contrata sozinho.
Vinícius faz parte, e é claro que o destaque dele no sul-americano fez com o que alguns processos fossem acelerados, mas tudo isso também em conjunto com a comissão técnica
ele praticamente deixou claro nesse trecho
Escutem bem, nunca a nossa moeda real poderá competir com o euro, pessoal este é um baita negócio pois ainda teremos o jogador por um tempo maior jogando no futebol brasileiro. Temos que aproveitar esta grana e investir uma pequena parte dela(Everton Ribeiro), outra parte no CT da base e outra em contratações de garotos destaques de outros times na base para que possamos fazer mais dinheiro, faz igual o São Paulo que está vendendo jogadores médios para a Europa e tirando um dinheiro.
dinheiro do ct da base já ta separado. O problema de contratar jogadores destaques de outros times é q o flamengo não tem a característica de contratar um mlk e evoluir ele tipo o santos, monaco e o porto. Uma pena. Ia ganhar p crl não so em $$ mas em desempenho
Como sempre, o Rodrigo Caetano falou, falou e não disse nada que possa acrescentar e nem sequer chegar perto do que todo mundo já sabe.
Até pra ele pensar e falar é demorado.