Notícias

Conca e Diego trabalham com grupo, e Fla espera jogo-treino para testar dupla

Compartilhe

O Flamengo teve algumas boas notícias no campo do CT nesta sexta-feira. Em fase final de tratamento, Diego e Conca trabalharam junto com o restante do elenco. O clube está planejando um jogo-treino para a dupla na próxima semana para testes e planejamento do retorno. No começo da semana, o camisa 35 iniciou seu trabalho de transição para o gramado após a lesão no joelho direito. O argentino, por sua vez, está liberado pelo departamento médico e ainda precisa adquirir ritmo de jogo na etapa final da recuperação.

Outra boa notícia foi a presença do zagueiro Donatti no campo nesta sexta. O argentino está sem jogar há mais de um mês por conta de uma lesão na panturrilha esquerda. O último jogo foi em 12 de abril, diante do Atlético-PR, no Maracanã. Também em trabalho de transição, ele correu em volta do gramado no CT do Flamengo.

Por outro lado, Everton e Berrío devem seguir como desfalques para o time de Zé Ricardo. Nenhum dos dois foi ao campo do CT nesta sexta, realizaram trabalho físico na academia. O camisa 22 levou um pisão no tornozelo direito na semana passada, enquanto o colombiano tem dores na coxa direita. Já Gabriel se recupera de uma fratura na costela.

Reprodução: GloboEsporte

Ver comentários

  • Não tem que testar porra nenhuma. É Conca e Diego e acabou.
    Zé tá querendo uma desculpa pra insistir com Gabriel!

    • Bicho, tu tem algum desejo secreto de dar pro Gabriel, só pode ser.

      • Vc nunca foi rubro negro meu irmão só sabe criticar o jogador cara

    • Sim, claro, para quê testar, né? Para montar um time é só botar as melhores peças e acabou. Não entendo porque ele não bota logo 10 atacantes e um goleiro, traz muito mais resultado.

    • Com o time cheio de volantes e laterais dá até saudades tb do everton, berrío e gabriel, até do conca que nem jogou ainda rsrsrs

  • Seguem fazendo muita falta ao time toda a turma que está no DM e/ou em fase de transição para voltar a jogar:
    Diego, Conca, Donatti, Everton, Gabriel , Berrío ....

    Ver o time jogando cheio de laterais e de volantes, com muito improviso, é teste pra cardíaco!!
    SRN

  • Elenco 2017:
    Goleiros: Muralha, Thiago, Gabriel e César;
    Zagueiros: Juan, Réver, Donatti, Vaz, Leo Duarte;
    Laterais: Rodinei, Pará, Renê, Trauco;
    Volantes: Arão, Márcio Araújo, Cuéllar, Rômulo, Ronaldo, Trindade;
    Meias: Ederson, Mancuello, Conca, Diego, Adryan, Paquetá, Matheus Sávio;
    Atacantes: Guerrero, Gabriel, Damião, Vinícius Jr., Éverton, Berrío, Cafu, Thiago Santos, Vizeu.

  • Não importa se Gabriel marca bem , ele e meia atacante , tem que exercer a função de atacar , criar antes das demais . Se Conca pegar banco pro Gabriel vai ser o maior absurdo que já vi no Flamengo .

  • Quadrado mágico: Diego, Conca, Everton Ribeiro e Paolo Guerrero.
    Já que o Zé gosta do futebol italiano, treine direito o catenaccio para ter sucesso com esses quatro.

  • Alguém sabe me informar sobre Everton Ribeiro​? Porque tá chegando aqui pra mim que o mengão acertou por 4 anos com o craque!

    • Acho q ainda não acertou com o Al Ahli. Com o Éverton e o empresário já ta tudo certo. Agora só falta pagar a multa rescisória.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026