O presidente da Ferj, Rubens Lopes, aproveitou a festa de premiação do Carioca para exaltar o Estadual. Além de citar a audiência que a competição teve na televisão, o dirigente argumentou que os clubes não tiveram prejuízo com as partidas.
A conta de Rubinho levou em consideração as cotas de TV pagas pela Globo aos clubes e não apenas os borderôs. Estes, sim, mostraram despesas maiores que as receitas. Mas o dirigente fez questão de citar que a análise com o dinheiro da TV é “imparcial”.
– Todos os jogos, sem exceção, foram superavitários para todos os clubes, dentro de uma análise correta e imparcial, quando não deixam de ser consideradas as receitas inerentes e próprias a cada uma das respectivas partidas – disse o presidente da Ferj.
Rubens Lopes se valou dos dados da audiência da Globo e do público recorde no Maracanã nesta temporada.
– Temos a demonstração de pujança. Os motivos de comemoração vão além do que eu posso enumerar – disse Rubinho, que emendou:
– Os clubes superaram campanhas ações e situações adversas, intromissões alheias e anômalas, palpites desajustados e profecias apocalípticas.
Reprodução: Lance!
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Ver comentários
Nem Nostradamus poderia prever tamanha sandice. Besta apocalíptica...!
Premiação da Ferj, nunca que Lucas foi melhor do que o Pará. Douglas jogadorzinho do vasco melhor que Marcio Araújo, só pode ser piada.
esse douglas e horrível so pode ser sacanagem ele na seleção.
Falou o sanguessuga. O Flamengo sustenta o futebol carioca com os 10% do "dízimo" cobrado pela federação na arrecadação bruta de todas as suas rendas. Um absurdo!!! Um assalto!!! Uma extorsão!!!
a culpa não e dele, a culpa e dos clubes que conseguiram reeleger esse idiota, o cara conseguiu piorar o campeonato, e inacreditável.
O ponto eh que sao uns 36 clubes ridiculos e 4 clubes grandes. Onde esses 4 nunca vao conseguir mudar nada.
Jogos do Carioca deram lucro... só que para a FERJ e não para os Clubes. Flamengo mais uma vez foi surrupiado pela Entidade Máxima da Falcatrua. SRN
Lucro pra FERJ né?
Hei Rubinho... vai tomate crú!
Ele se "valou" - dá-lhe Lance.
Um revisor de português do nível da FERJ
SRN
Sinceramente? Tem que contar mesmo. O campeonato precisa ter 17 datas no mínimo pq a Globo assim deseja. Como será o campeonato é responsabilidade da FFERJ. Mas os jogos 21h45m é solicitação da Globo, que pagou por ele. Os clubes se submetem pq não se unem e pq o dinheiro da TV faz diferença.
Estando discriminado é possível colocar e fazer uma perfeita análise de quem mantém os estaduais, financeiramente falando.
Aos que querem o maracana... deem uma olhada no bordero. Flamengo tinha claramente 53 mil torcedores e flu, 15 mil.
No final, fla ficou com menos de 500k. Da ate vergonha disso.
Se fizer na ilha para 20mil pessoas a 75,00 deve dar na mesma.
https://uploads.disquscdn.com/images/78778d72ee0c821b3554958873c89e30c7fa578fc325780d24ba427c0a11d1f8.png
Classicos tem renda dividida 50/50. Sempre foi assim.
Vergonha demais amigo. O Flamengo tem que se livrar rápido desse elefante branco.