Após a eliminação precoce na Libertadores, o Flamengo vai começar a sofrer assédio de clubes querendo seus jogadores. O primeiro caso que aparece é de Paolo Guerrero. De acordo com o jornal Líbero, do Peru, o Boca Juniors está disposto a tirar Guerrero do Flamengo. O time argentino pretende oferecer 5 milhões de dólares (cerca de 15 milhões de reais) pelo atacante.
Ainda de acordo com o jornal, o dinheiro usado para contratar o jogador do Flamengo viria da venda do também atacante Darío Benedetto para o futebol dos EUA.
Recentemente, circularam notícias de que o Beijing Guoan ofereceu cerca de 60 milhões de reais para ter Paolo Guerrero, mas a informação não foi confirmada pelos dirigentes do Flamengo. Guerrero é o artilheiro do ano do rubro-negro com 12 gols em 19 partidas.
Zagueiro Rafael Santos atingiu a marca na última semana Revelado nas categorias de base do…
Zagueiro de 35 anos prioriza permanência no clube e já projeta função no futebol rubro-negro…
Confira todas as aspas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x Corinthians O Flamengo…
Atacante rubro-negro resgatou música criada por vascaínos para Philippe Coutinho, logo após a apresentação do…
Bap compareceu em despedida de Paulo Angioni Faleceu, no último sábado (12), Paulo Angioni, diretor…
ogador publicou nota em rede social após vídeo de Marcelle Barbosa relatando agressões durante viagem…
Ver comentários
Esse Guerrero precisa de umas trinta oportunidades pra conseguir fazer um gol.
Melhor mesmo ,perde gol encima da linha para ganhar 1 mi é sacanagem
Se for verdade, vende logo, como é que pode um centroavante não saber finalizar, só no Flamengo mesmo.
Além de não saber finalizar é idolatrado por ser herói de outro time, só fez aquele gol contra o Chelsea e foi superestimado, jogar bem e não fazer gol é o mesmo que jogar bem sempre e perder, nosso elenco não é decisivo
Tipo a Seleção Mexicana na Copa do Mundo, jogam como nunca e perdem como sempre.
Vende pra china por 60 milhões, não era essa a proposta de China? Ou pra Turquia desde que fique bem longe de gávea. Quero ver quem compra é Berrío, Mencuello, Cuellar,Arão, Rômulo, Heverton, Gabriel, Márcio Araújo, Muralha, Vaz, Trauco, vende todos é dispensa Juan, Rever, Ederson e Conde e vamos reconstruir outro elenco com outro DP de futebol que entenda do ramo.
Por mim, pode vender. Ganha 1 milhão por mês, pra chutar em cima do goleiro, perde gol na cara, ser artilheiro de um campeonato de várzea não é parâmetro para nada. Só não venderia por esse valor que o Boca ofereceu, voltaria a falar com os chinas, e ainda mandaria Damião.
Quem disse que esse cara é centroavante merece levar uma surra. Embrulho e ainda levo no aeroporto. Enganador!
Guerrero?? Não temos Berrio, Mureta, Caramujo, Gabilixo coice de grilo!!
Vende logo essa poha.
Se for pra vender o Guerrero e depois trazer um cara à altura, pode vazar mesmo.
À altura do Flamengo, só se for, porque se for à altura do Guerrero estamos lascados
Kkkk
Se fosse vender pra China por uma boa bagatela, que tragam caras do cacife de Lucas Alario (River) ou Marco Ruben (Rosário).
Caro Vinicius, pelo amor de Deus! Chega de gringo sul americano.
Tragam o Gignac então.
Leva essa merda, recebe milhões pra fazer muito pouco, cara sem sangue do cacete.
Da uma sequencia pro Vizeu que ele vai meter gol direto.
Outra porcaria que deve ir embora é o Damião.