Xodó da torcida rubro-negra, o meia atacante Éverton voltou a atuar pelo Fla no último domingo (30), na partida contra o Fluminense, onde marcou o gol que garantiu a vitória do Fla por 1×0.
De volta ao time, Éverton é peça fundamental do esquema de Zé Ricardo, uma vez que o treinador deixa claro o que deseja dos extremos (jogadores de lado de campo), que é a recomposição defensiva.
Além da aplicação tática, o camisa 22 é importantíssimo para o ataque rubro-negro, apesar de não ser artilheiro, ele é um dos maiores criativos do time, aproveitando sempre de sua velocidade e agilidade.
Na partida de hoje, Éverton será uma das principais armas do Fla, ao lado de Guerrero. Em caso de vitória, basta o Atlético-PR pontuar contra o San Lorenzo (jogo será na Arena da Baixada) para que o Mengão saia classificado para a 2° fase da Libertadores.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Chega a dar pena do Everton no Flamengo. O cara defende, arma,ataca, finaliza e puxa contra ataque.
Mas ele recebe pra isso! rsrsrrsr SRN!
Acho que o pior é ele ser chamado de ponta burro por alguns torcedores...
Ponta burro é Gabriel,Cirino,Berrio,Fernandinho,...
Quanto ao Berrio, vou dar uma chance pra ele ter sequencia maior antes de falar... sei que não é um craque, da pra ver de longe, mas tenho esperança que ele não seja burro, apenas esteja se acostumando...
Isso é raça ,oq falta em alguns
Certos conceitos simplesmente não consigo entender: qual jogador do time NÃO teria um papel fundamental na boa performance do time? Por exemplo, bastou o Gabriel jogar mal nas últimas partidas para o time perder força de ataque, o que acarretou alguns resultados ruins. Idem o Vaz, que pecou em algumas jogadas. Nem falo do Muralha! Claro que alguns jogadores fazem mais falta que outros (como é o caso do Éverton, que não possui reserva imediato), mas no geral, qualquer posição no time vai sentir o peso de um atleta que não foi bem ou fez alguma besteira durante a partida... &;-D