O meio campo Diego, fora das finais do carioca por conta de uma lesão, deu entrevista ao jornal Marca, de Madrid. Ele falou sobre sua passagem pelo Atlético de Madrid, disse que mantém amizade até hoje com o brasileiro Filipe Luís que permanece lá e elogiou seu ex-treinador, Diego Simeone:
“Eu vivi momentos muitos especiais no Atlético de Madri. Minha relação com os jogadores e a torcida sempre foi ótima. A cidade também é maravilhosa e não posso esquecer isso. Eu tenho muitos amigos na equipe ainda e falo com o Filipe quase todas as semanas”, comentou.
O craque rubro-negro rasgou elogios à Simeone e disse que o treinador é um dos maiores que ele já teve:
“É um dos melhores treinadores que já tive. Ele ama ganhar e isso contagia os jogadores. Eu aprendi muitas coisas com ele que uso até hoje no meu dia a dia no Flamengo. Ele é uma pessoa muito especial”, contou.
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Ver comentários
“É um dos melhores treinadores que já tive. Ele ama ganhar e isso contagia os jogadores. "
Esse tem de ser o sentimento de todo o departamento de futebol do Flamengo.
SRN
Ele disse um dos melhores porque o ZR é o melhor...
Menos , nem se compara ainda .
#ironia