Imagina? Você voltando a ser titular depois de 10 meses parado, por causa de uma grave lesão no joelho, e no primeiro jogo sofre uma pancada na cabeça e cai ensanguentado no gramado. O que passaria na sua cabeça? Provavelmente o mesmo que pensou Ederson: “Não é possível”. Menos mal que foi só um susto. Uma corte grande no supercílio que precisou de 10 pontos, mas só um susto. O camisa 10 retornou ao campo e ajudou o Flamengo a vencer a primeira no Campeonato Brasileiro com um 3 a 0 sobre o Atlético-GO no Serra Dourada.
– No primeiro momento pensei: ‘Não é possível’. Mas depois… Faz parte do futebol. Na jogada estava absoluto, nessa bola alta vou bem, mas o zagueiro chegou atrasado e se chocou comigo. Sabia que isso não ia me tirar do jogo. Importante ir para campo sem medo nenhum, dar a vida pelo time, é o que eu procuro sempre – destacou o meia, que até sorriu.
Ederson jogou por 85 minutos e saiu no fim, substituído por Vinicius Junior. Já sem a faixa na cabeça após o jogo, Ederson se mostrou feliz pela atuação e destacou a força do grupo. O camisa 10 deve seguir titular no reencontro com o Atlético-GO, desta vez pela Copa do Brasil.
– Fiquei muito feliz quando soube que iria jogar, meus companheiros me deram apoio pelo tempo que não começava de titular, o Zé falou comigo… Tenho plena confiança nesse grupo, que vive bem junto, ontem a gente teve uma conversa boa. Nós estamos focado para ir bem nas competições.
Com o resultado, o Flamengo assumiu temporariamente a liderança do campeonato nacional, com quatro pontos. O Atlético-GO, com duas derrotas, ainda não pontuou e é o lanterna. Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira, novamente em Goiânia, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – empataram sem gols no jogo de ida, no Rio de Janeiro.
Fonte: Globo Esporte
Jogou bem e mostrou força física em aguentar tranco do adversário e utilizar de técnica para segurar a bola e fazer a jogada.
Tem muito mais cérebro e técnica que Everton, Gabriel e Berrio juntos.
Vai ser muito útil na temporada e se continuar em evolução será difícil de tirá-lo do time titular.
Com a volta de Guerrero na quarta deve render muito mais e nem imagino quando Diego voltar…
Promissor…
Quero ver ele jogando do lado do Diego. O ataque podia fica assim com a possivel chegada do E.Ribeiro.
Guerrero
Ederson Diego E.Ribeiro
Isso se o Vinicius não tomar a vaga do Ederson… que eu acredito que vai acontecer naturalmente mto em breve…
Pelo menos já dá pra sonhar em um time titular e reserva sem o Gabriel
Leva meu like e cuida dele…kkkkkk
Que São Judas Tadeu te ouça.
Vinícius Júnior é banco e olhe lá
Kibou minha foto safado
ih alá kkk
vou coloca uma do RodiMito.
kkkkkk
Cara, tu ta precisando se benzê kkkk, pra espantar esse urucubaca de ti … joga muito
Tu tirou meu texto!! Kkkkk
Que continue assim. No meu time sempre foi titular. E vai ser, na volta do Diego. Acho que em 2 srmanas ou até menos o Diego volta e se Deus quiser o Gabriel nem no banco fica. O cara ruim da porra. Será que ninguém leva ele no meio do ano? Rezando aqui. SRN
O gremio tentou mas o indiscutível ZR o colocou pra jogar no 2 tempo por 20 min no 7° jogo dele se não me engano.
O Carlos Leite deve ser vascaíno e fica obrigando o Fla a escalar essa íngua.
Devia aparecer algum chinês querendo ele kkkk. Mas nem chinês é tão louco assim
Ederson vou te dar uma dica …chega com o Márcio Araújo e pede o número de telefone do pai de santo dele. ..Não tem erro !!!
kkkkkk Aproveita e pede o de gabriel também. Quem tem um não tem nenhum. KKKKKK
É azar demais pra uma pessoa só, e msm com td que aconteceu com ele, ainda assim não tem medo de dividir uma bola. Merece respeito.
Merece sim.
O melhor reforço do Mengo? gabriel no departamento médico. Garanto que só voltará no carioca de 2018.
A coisa tá virando He He He…Se bem que… Massaraujo nem resfriado pega.
Coitado…Talvez algum especialista em coisas como “Magia do Caos” explique. Ou quem sabe os espíritas possam relacionar isso a alguma traquinagem na vida passada do rapaz.
Enquanto isso…é impressionante como botinudos e canelas de pau nem resfriado!
Se bem que…Jamal…se machucou…e…boa sorte Jamal…He He He…
Sujeito homem. Não tira o pé na dividida, dá é recebe carrinho, quase rachou a cabeça, mesmo vindo de meses de contusão não fugia da dividida, a ponto de se machucar novamente. Raçudo, merece respeito. Enquanto uns merda que não dividem a bola vem sendo titulares sem se machucar.