De volta ao time titular do Flamengo após passar algumas rodadas no banco de reservas, o zagueiro Rafael Vaz parece ter reencontrado o seu bom futebol nas partidas decisivas do Rubro-Negro na temporada. Ao lado de Réver, camisa 33 conseguiu neutralizar principais jogadas do Fluminense, na decisão. Para o defensor, grupo está bem unido e pronto para fazer história no clube.
– O Maracanã é a nossa casa, como Flamenguista e jogador, todos gostam de estar nesse palco. Esperamos estar a altura, que é muita responsabilidade, Tenho certeza que vamos decidir os jogos no Maracanã e está dando certo. Esse ano é o ano que o grupo decidiu fazer história – disse o zagueiro.
– Ano passado deixamos escapar, esse ano estamos aqui para fazer história e isso só será feito com títulos – completou, lamentando a queda de rendimento na reta final do Brasileirão.
Analisando o jogo contra a Católica, Vaz espera um jogo bem aberto e que o time chileno saia para o jogo, já que precisa também do resultado positivo.
– Vamos entrar com muita vontade de querer vencer. É um jogo importante para eles também, será um jogo de xeque-mate. Vai ser aberto, o Flamengo sempre joga para frente e vamos fazer a melhor partida da Libertadores.
Por fim, zagueiro fez questão de afirmar que foco agora é total na Libertadores e lembrou da importância dessa semana para o primeiro semestre do clube em 2017.
– Mudamos a chave, sabemos da responsabilidade que é jogar no Flamengo, em uma Libertadores com mais de 50 mil pessoas. Vamos fazer uma grande partida, esquecemos um pouco o Carioca agora. O primeiro semestre nosso está valendo muito nessa semana.
Fonte: Lance
Diretoria do Flamengo se defendeu das informações sobre a dívida O nome do Flamengo foi…
Até o momento, o Flamengo sofreu dois gols na Copa do Brasil Em busca do…
Evertton Araújo tem recebido oportunidades com Filipe Luís no Flamengo Apurado por: Mônica Alves O…
Chuvas em Belo Horizonte castigaram gramado da Arena MRV, palco da final da Copa do…
Gabriel Milito faz últimos ajustes na escalação do Atlético-MG Com dois gols de desvantagem na…
Aviso do Inmet aponta para chuvas fortes em Belo Horizonte, palco da final da Copa…
Ver comentários
"Vamos fazer história".
Se perderem essa final, vão mesmo.
Será que o Vaz ta achando que ganhar carioquinha ou primeira liga é entrar para história ???....com esse elenco quero no mínimo a copa do Brasil e sul América... abaixo disso pra mim é nada.....
Vaz, MA e Gabriel são jogadores que não se machucam ou são suspensos, sempre a disposição do técnico, que claro, adora eles. Vão dar sorte lá longe, sempre que saem, logo outro melhor se machucar e voltam ao time.