Everton Ribeiro está cada vez mais próximo do Flamengo. Rodrigo Caetano, gerente de futebol e Márcio Tannure, médico do Flamengo, embarcaram para Dubai afim de contratar o meia atacante.
O time do camisa 10 do clube árabe foi a campo hoje e perdeu por 3×1, sendo eliminado da última competição que disputava. Everton Ribeiro teve um bom rendimento e acertou 31 dos 37 passes que tentou.
Após o término o jogo, já em tom de despedida, a calorosa torcida do Al Ahli recepcionou o jogador na saída, cantando o nome do jogador e falando algumas coisas em árabe.
O curioso foi o vídeo postado pela esposa de Everton. Em um dos momentos, aparece Rodrigo Caetano bem próximo do jogador, dando indício de que o caso esteja praticamente fechado.
Rapidamente a notícia se espalhou pelas redes sociais, principalmente pelo Twitter, denominada FlaTT. Os rubro-negros foram ao delírio e chegaram a comparar o cabelo, a bolsa e até mesmo o tamanho.
E aí, você acha que é o Rodrigo Caetano? Comenta aí em baixo pra gente!
Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…
Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…
Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (23), pelo Brasileirão Aval bancário, fotos dos presidentes…
Texaco exige exclusividade O Flamengo enfrenta uma disputa judicial com a Texaco após a empresa…
Consórcio Fla-Flu barrou pedido do Vasco para jogar no Maracanã na quarta-feira (26) O Vasco…
Zagueiro passa por controle de carga e não viajou a Belo Horizonte Apesar de o…
Ver comentários
kkkkkkkkkk flamenguistas são fodas
falando algumas coisas em árabe foi de lascar.
era o rodrigo caetano?
Kkkkk meu pai que reportagem é essa
rodrigo caetano??? onde
Kkk pois é cara eu tbm n to vendo nada nao. O ER deve ser aquele de camisa azul do lado do torcedor de camisa rosa, mas se estao dizendo que o rodrigo é esse de camisa preta eu acho q estão errados
De costa mexendo no celular.
Esse parece mais com o mancuello kkkkkk
Povo besta, parece até que estamos falando do Messi KKKKKKKKKKkkkk
Kkkk
Qual deles e o caetano kkk?
O porte físico,as orelhas e a bolsa é típico do RC, kkkkkkkkkkk
Realmente parece mesmo mas n é certeza
Viagem das boas.