Notícias

A estreia de Vinícius Junior – Análise

Compartilhe

O jogo contra o Atlético-MG foi especial para Vinícius Junior que fez a sua partida de estreia pelo profissional. O garoto de 16 anos entrou aos 37 do segundo tempo e tentou algumas jogadas. Como ele mesmo disse após a partida, o nervosismo e ansiedade o atrapalharam. Separamos alguns momentos do jogo com lances de Vinícius Junior. Deixe nos comentários sua opinião sobre a sua estreia.

Veja mais:

Veja os comentários de Flamengo 1×1 Atlético-MG

Reprodução: Ser Flamengo

Ver comentários

  • Não o q analisar tem q colocar sempre a possível de preferência com a gente na frente no placar neste início...do mais é apoiar e ter paciência..estamos a 200 jogos tendo a engolir Gabriel todo jogo pq não vj

  • apesar do nervosismo ele não se intimidou, tentou jogadas individuais e eu gostei, foi só um começo em um jogo difícil, eu gostei pq ele teve personalidade.. só que o nervosismo atrapalhou.

  • Pelas jogadas que ele tentou fazer deu pra ver que ele é diferente, um jogador mediano não ia tentar dar aquele passe de calcanhar.

  • Pela primeira vez, o ZR entrou na onda da torcida. E se deu mal por isso. É o que eu sempre falo: torcedor entende nada de futebol. Achei até bom que o garoto não tenha feito nada no jogo, pois, talvez assim, o torcedor e a mídia do oba oba tire um pouco o foco do garoto. Assim ele vai poder entrar mais tranquilo, com menos pressão e arrebentar. Quando isso acontecer, quero ver se esses corneteiros fdp terão o mínimo de dignidade de se retratarem pelas maldades que estão falando do garoto. Mas duvido muito. Não são do tipo de gente que tenha dignidade. Não são nem gente, são escória.

  • Olá amigos , gostaria que o crack mirim se soltasse mais , afinal ele tem muito
    mais futebol para apresentar . Vamos considerar o nervosismo natural que nos
    consome , e nos faz derrapar nos momentos mais cruciais dos movimentos
    físicos , travado

  • Olá amigos , como eu dizia , o menino debutante , atacado pelo nervosismo
    se vê travado ,sem pernas para desenvolver seu futebol , se acha impotente,
    provocando a sensação de confusão mental, impactado , assistindo seu ídolo
    deslizando no gramado , onde sente a pressão, como um problema de ácido
    lático, incapaz de soltar seu grande futebol ,preso pelo pensamento, que não
    o deixava correr , mas aos poucos irá se igualar em movimentos tal Qual os
    Paquetá , e Matheus sávio , até breve Bambino D'ouro .

    Saudações Rubro Negras

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.