Notícias

Falta o Mickey? Torcedores brincam com foto de Éverton Ribeiro

Compartilhe

A possível contratação do meia Éverton Ribeiro tem deixado os torcedores rubro-negros agitados, qualquer pequeno sinal dado pelo atleta, para os flamenguistas, já é motivo de alvoroço.

Na onda dos memes, uma antiga brincadeira foi retomada ao encontrarem uma foto de Éverton Ribeiro com uma camisa do Mickey, personagem da Disney, que acabou caindo nas graças da torcida do Fla após foto de Guerrero e Conca, ainda em clubes anteriores (Corinthians e Fluminense, respectivamente) juntos ao mascote, sendo assim, ‘só faltaria o Mickey’ para que o Fla contratasse todo o trio.

Através do twitter, torcedores brincaram com a provável contratação do atleta.

Confira o post: 

Ver comentários

  • Éverton Ribeiro já é do mengão! podem comemorar, chega 2 a 4 de julho.

    Chora porcalhada! vtnc

      • A janela abre 20 de junho somente, relaxa contrato de 4 anos, tem 2018 libertadores...

        • Estão não há chance alguma de sermos campeões nesse brasileiro

          • sério isso? kkkkkkkkk como tem torcedor pessimista a janela só abre 20 de junho não tem como jogar antes, queria o que? reclamam de tudo, era pra comemorar e não reclamar mas cada um pensa o que quiser

          • Não estou reclamando do Éverton Ribeiro e sim que da qualidade do time e que nós mais uma aguardaremos um reforço de meio de ano pra tentar fazer um bom brasileiro. Seja sincero: acredita que esse time esteja numa condição favorável (na busca pelo título) quando ele chegar? Eu acho o nosso time uma merda.

          • eu acredito que estaremos em uma boa posição, talvez não seja líder mas dá pra chegar mas tá ok SRN

          • se for mais ou menos no primeiro turno ficando sempre ali em 6º acho que no segundo turno com o everton e diego podemos chegar em 1º sim

          • No ano passado estávamos em 4º quando Diego chegou e jamais ocupamos a 1ª posição. E antes dele chegar o trabalho do ZR estava no início e tinha dado uma competitividade interessante ao time e melhorou com a sua chegada. Agora o time dele se encontra em decadência e ele não faz outras coisas além de repetir as mesmas escalações e esquema único de jogo, por mais que determinadas peças estejam afundando o time.

          • o bom que time que começa o campeonato não e o que termina, então a minha esperança e que o marcio araujo, vaz e muralha não esteja no segundo turno.

          • Será? Acho pouco provável. Eles somados ao Arão estão afundando o time e são intocáveis desde que ZR assumiu.

  • Só comemoro quando estiver tudo assinado e for apresentado pelo clube.

  • Verdade que esse time do Flamengo nunca fica ponto.
    Tá Faltando alguma coisa aí?????? Jogado não e?????????.
    Seja bem vindo Everton Ribeiro áu Flamengo

Notícias recentes

  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026